terça-feira, 24 de maio de 2016

SUPER BIKE 2° ETAPA.

Danilo Lewis (#17), da equipe Tecfil Racing Team,vence na 2ª Etapa da SuperBike, prova disputada no domingo (22), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O piloto, que largou na vice-liderança, tomou a ponta do argentino Marco Solorza (#55), da JC Racing Team, já na primeira curva e soma a segunda vitória consecutiva.


A 10s a frente de Maico Teixeira (#36),da equipe Honda Mobil, que garantiu a segunda posição no pódio.O piloto teve uma brilhante atuação. Após largar em nono, rapidamente ultrapassou diversos adversários, e já na sexta volta iniciou a briga pela vice-liderança com Wesley Gutierrez (#134), da equipe Kawasaki SuperBike Team. Os dois protagonizaram belas disputas na pista, porém, Maico levou a melhor e na volta final se consolidou na posição. Enquanto isso, Wesley ficou com o terceiro lugar.


Sebastiano Zerbo (#81), da equipe BMW Motorrad Petronas Racing, faturou o quarto lugar. O piloto italiano também obteve um grande resultado após largar na 12ª posição. Já o quinto mais rápido foi Diego Faustino (#68), da Honda Mobil. O atual campeão da SuperBike se redimiu do fraco desempenho ao longo das sessões classificatórias e ganhou inúmeras posições na corrida. Faustino, que sofreu uma queda durante os treinos e largou em 12º, iniciou a prova e rapidamente ganhou posições. Na nona volta já estava brigando pelo quarto lugar com Zerbo. Os dois chegaram a trocar de posição, mas o italiano levou a melhor, e o piloto da Honda Mobil encerrou a prova em quinto.