terça-feira, 5 de julho de 2016

INCÊNDIO DESTRÓI CAMINHÃO QUE FAZ SHOW NA FÓRMULA TRUCK.


A organização da Fórmula Truck lamenta o incidente ocorrido na manhã desta terça-feira (5) com um dos caminhões que fazem o show da categoria. Por volta das 8h30, na BR 369, na altura do km 79, próximo à cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, o motorista percebeu que havia fogo na parte de trás do caminhão e parou imediatamente para tentar apagar as chamas. Como não foi possível, ele desengatou o caminhão da carreta para salvá-la do fogo.

Infelizmente o caminhão de show ficou completamente destruído e será levado para a perícia pois a causa do incidente ainda não foi identificada, visto que o veículo não apresentava qualquer problema.
                                                                             

A Fórmula Truck agradece a atitude do motorista Luz Antônio Marques Teixeira (Litrão), que é responsável pelo resgate na mais popular categoria do automobilismo da América do Sul, pela rápida atitude em desengatar o caminhão da carreta para evitar que o incêndio se alastrasse. A Fórmula Truck avisa que não houve feridos. 

"Lamentamos o ocorrido e informamos a todos os fãs da categoria que a próxima etapa que está confirmada no dia 31 de julho em Interlagos quando novamente faremos um grande show", declarou Neusa Navarro, presidente da Fórmula Truck.

Próximas provas do calendário 2016

31 de julho - Interlagos (SP)
  4 de setembro - Tarumã (RS)
  9 de outubro - Cascavel (PR)
  6 de novembro - Guaporé (RS)
  4 de dezembro - Curvelo (MG)

Mais informações
instagram.com/formulatruckoficial.

O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck tem a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e patrocínio master da Petrobras e Crystal. As fabricantes de caminhões são Iveco, Ford, MAN Latin America, Mercedes-Benz, Volkswagen, Scania e Volvo.

Comunicação da Fórmula Truck
Milton Alves
miltonalves@formulatruck.com.br
13 3299-1144 e 13 996-623-442
www.formulatruck.com.br.