sábado, 6 de agosto de 2016

TROFÉU "MARCO DA PAZ"

Triumph é homenageada pela Câmara Municipal de São Paulo.

A Triumph recebeu na última segunda-feira, dia 1º de agosto, mais um prêmio importante no mercado brasileiro. A marca inglesa foi homenageada, na Câmara Municipal de São Paulo, com o troféu “Marco da Paz” durante sessão solene comemorativa ao Dia Internacional do Motociclista, comemorado em 27 de julho. A empresa foi premiada na categoria “Montadora” em homenagem à sua atuação quando se trata da segurança dos motociclistas. A Triumph já soma, com esta conquista, 26 prêmios obtidos em quase quatro anos de atuação no mercado brasileiro.

O “Marco da Paz” é um monumento único no gênero. Foi criado para inspirar na humanidade a importância da Cultura de Paz. O primeiro “Marco da Paz” está instalado no Pateo do Collegio, região central da capital, e foi construído no ano 2000 pelo italiano Gaetano Brancati Luigi – que atualmente concorre ao prêmio Nobel por seu trabalho de semear a cultura da paz em todos os continentes. 

Sobre a Triumph: A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus (AM). A marca conta hoje com 14 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e Florianópolis (SC) e Recife (PE). Em breve será inaugurada a 15ª revenda em João Pessoa (PB). A Fábrica 6 da Triumph, em Manaus, responde por 95% das vendas da marca no Brasil e sua capacidade de produção é de 7 mil unidades por ano. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 12 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,1 bilhão e a produção total é de, aproximadamente, 54.500 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 750 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

g6 Comunicação Corporativa
Eduardo Sanches
eduardo@g6comunicacao.com.br
(11) 5042-0287
www.g6comunicacao.com.
www.facebook.com/g6comunicacaocorporativa.