sábado, 12 de novembro de 2016

SUPERBIKE.

José Duarte disputa oitava etapa da Copa Honda CBR 500R de olho na liderança do campeonato.


Cearense é segundo colocado na classificação-geral da categoria com 120 pontos e espera sair de Goiânia com um bom resultado.

"Estou animado para esta corrida. É uma pista bacana, com um traçado bem seletivo, com curvas de alta, de baixa e um "S" bem legal, e com uma grande reta onde se atinge a velocidade máxima. Espero andar bem e buscar uma boa classificação para, na prova do domingo conseguir me manter entre os mais rápidos. Cada etapa é uma história diferente. Vou me esforçar para conseguir me aproximar da liderança da competição. A categoria é muito equilibrada e todos tem chances de vencer. Sei que terei o apoio da equipe para entrar na pista com uma moto competitiva. Estou animado, repito, e isso é um bom começo".
                                                              

É este o pensamento do piloto cearense José Duarte (Capacetes Shark, Instituto Le Santé, e Macacões One-X) para a oitava etapa da Copa Honda CBR 500R, integrante do SuperBike Brasil, que será disputada neste domingo (13), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, penúltima etapa da competição.

José Duarte ocupa a segunda colocação na classificação-geral da disputa pelo título e soma 120 pontos contra 135 do líder Leonardo Tamburro. Nos treinos desta sexta (11) o integrante do Team Estrella Galícia 0,0 by Alex Barros dedicou-se a alguns testes com sua Honda CBR 500R e aguarda pelo sábado (12) para buscar uma boa posição no grid de largada.

A corrida, no domingo, tem transmissão, ao vivo pelo site da categoria www.superbike.com.br.

Programação da oitava etapa da Copa Honda CBR 500R.

Sábado (12)
Treino Classificatório 01 - 08h25min
Treino Classificatório 02 - 11h45min
Treino Classificatório 03 - 16h07min
Domingo (13)
Warm-up - 8h15min
Corrida - 16h45min

Robério Lessa