sábado, 17 de dezembro de 2016

MOTOCROSS

Copa São Paulo de Motocross já tem  Campeões
                                                                             

Irmãos Lima da Kawasaki Racing são campeões da Copa São Paulo de Motocross
                                                                 
     
A cidade de Bragança Paulista recebeu no último final de semana dias 10 e 11 de dezembro a quarta etapa (final), da Copa São Paulo de Motocross, a Pista MX Track foi o palco onde foram definidos todos os títulos de campeões da temporada. A prova recebeu grandes nomes do MX Paulista e nacional, como os irmãos Dudu Lima (#2)  e Ratinho Lima (#5) da Kawasaki, Caio Lopes, Renato Paz “Muguinho”, Matheus Emilio, Felipe Ferreira entre outros, os fãs do Motocross vibraram a cada largada e torceram muito por seus pilotos favoritos em um nível bem forte de competição.
                                                                       

Na pista o grande destaque mais uma vez foi para Dudu Lima, da equipe EMG/Kawasaki/Pirelli, que venceu as principais categorias para motos importadas, a MX 2 e MX Open, conquistando o título de campeão nas duas classes, e Marcello “Ratinho” Lima seu irmão ficando com o vice em ambas categorias, garantindo a dobradinha do maior campeonato do estado de São Paulo para a Kawasaki Racing .
                                                                            

“Foi uma corrida muito boa, com muitas disputas. Conseguimos atingir nosso objetivo que era ser campeão e vice nas duas principais categorias Mx2 e Mx Open, meu irmão foi o vencedor de ambas e eu o vice para nossa equipe é bastante importante mais esse resultado na temporada.” Comentou Marcello Lima #5 piloto do time Kawasaki Racing.

“A corrida foi muito boa no último fim de semana, pela final da Copa São Paulo, consegui sair na frente nas duas principais categorias e garantir a vitória com meu irmão em segundo e garantimos o título comigo nas duas e o vice com meu irmão, 100% de aproveitamento para nossa equipe Kawasaki, agora é descansar, obrigado pelo suporte de todos nossos parceiros!” Disse “Dudu” Lima #2 destaque do time Kawasaki Racing em 2016.