segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Sprint Race

Eduardo Berlanda e Wanderlei Berlanda levaram o titulo da Pro.
                                                                            
O título da PRO acabou nas mãos dos irmãos Eduardo Berlanda/Wanderlei Berlanda Junior, que terminaram na quinta posição na categoria, asseguraram a conquista 
                                                                       
Vinha sonhando com esse título. Foi um ano inteiro de trabalho junto com meu irmão. Nas primeiras voltas houve um toque com o Luca Milani, assim fiquei na torcida para conseguir trazer o carro até a bandeirada final. Tínhamos apenas três pontos na frente dele nessa final e precisávamos da vitória, felizmente deu tudo certo!", declarou muito emocionado o piloto Wanderlei Berlanda Junior #17.
                                                                     
"A condição que chegamos para a segunda corrida só posso ficar muito feliz com o resultado. Quando perdemos a pole e os pontos da classificação que tanto precisávamos deu uma desanimada. Mas consegui vencer a primeira corrida e na última o Juninho fez seu papel. Só tenho a agradecer o apoio de todos", festejou o catarinense Eduardo Berlanda #17, que ficou ainda com o título de melhor estreante e ao lado de Wanderlei Berlanda o minitorneio da Winter Cup.