terça-feira, 17 de janeiro de 2017

COPA PIRELLI

1ª etapa da Copa Pirelli SuperBike 2017


Já está tudo pronto para a 1° Etapa do Campeonato de Motovelocidade que acontecerá nesta semana. Os ingressos já estão à venda e o estacionamento é totalmente gratuito.

Nas duas etapas da Copa Pirelli SBK de 2017, que serão realizadas nos dias 22 de janeiro e dia 05 de março, as arquibancadas estarão indisponíveis, fechadas para o público. Quem for acompanhar de perto a etapa, somente poderá comprar ingressos de acesso aos boxes que serão válidos para o domingo, dia das corridas.
                                                                    


Os ingressos estarão à venda apenas na bilheteria do Autódromo de Interlagos que, para a etapa deste final de semana, vai funcionar nos seguintes dias e horários: sexta-feira, dia 20, e sábado, dia 21/1, das 8 às 18h, e domingo, dia 22/1, das 8 às 16h.

Estacionamentos: Apenas para as etapas da Copa Pirelli SBK o estacionamento interno do Autódromo de Interlagos terá acesso gratuito. Porém o espaço não contará com seguro.

Para mais informações, escreva para email: divulgacao@superbike.com.br ou ligue: 11 5641-4166.

Para as etapas do SuperBike Brasil, sendo a primeira em 23/4, todos os ingressos estarão disponiveis, sendo: arquibancadas gratuitas, ingresso de acesso aos boxes, ingresso de visitação e estacionamento de carro e moto com seguro.