terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Fullmann Festeja.

Fullmann Superbike Arthur Costa e Rafael Rigueiro Grande Vitória  100 Milhas.

                                                                     


Forte ritmo dos garotos  Arthur Costa e Rafael Rigueiro veio a confirma que na pista e no revezamento , estava o ciclonismo, com  mesmo objetivo, assim como equipe fazendo otimo trabalho os garotos nao perderam o foco.
uma vitória sensacional inigualável mesmo.                                                                

A equipe Fullmann Superbike (#99) foi a grande vencedora da prova das ‘100 Milhas de Motovelocidade’, realizada na manhã deste domingo (12), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.                                                                                      

O time formado pelos pilotos Arthur Costa e Rafael Rigueiro largou na segunda posição do grid e já na primeira volta assumiu a dianteira. Arthur iniciou a corrida no comando da Honda CBR 500R de numeral #99 e, logo de início, começou a imprimir um ritmo bem mais forte que o dos adversários. Sempre com marcas na casa dos 1m58s, o piloto mantinha uma vantagem de dois segundos por volta para o time da Castrol/SAF-RJ (#97), que vinha na vice-liderança.                                                                            

Sem maiores incidentes ao longo da corrida, Arthur Costa entregou a moto para seu parceiro de equipe na 22ª volta ainda na liderança e com uma folga de cinco segundos para o time da Castrol, que ainda não havia parado nos boxes                                                                     

  O time da Fullmann Superbike  38 voltas e lugar mais alto do pódio.