sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Jorge Negretti aceita desafio

Tudo pronto para o Grande Desafio, neste final de semana  Jorge Negretti nas escada de Santos com Yamaha Lander XTZ 250. 


Neste sábado (18 de fevereiro), dois grandes ícones enfrentarão juntos um  desafio: Yamaha Lander XTZ 250 e o embaixador do produto, Jorge Negretti, multicampeão off-road, vão encarar 514 degraus em uma descida de 600 metros, um percurso que exige muito de ambos - do lado do Negretti, habilidade, coragem e controle da motocicleta; e quanto a Lander, robustez, equilíbrio, força e agilidade - atributos que a Lander já tem naturalmente, tanto que o modelo 2017 a ser utilizado por Jorge Negretti na ação, é original, sem nenhuma alteração estrutural.
                                                                          

“É um desafio diferente pra mim. Além dos degraus de tamanhos variados, há vários trechos com rampas feitas de madeira, para bicicletas, que exigem atenção. O trajeto é muito estreito, com muros e barrancos nas laterais. Não tem muito o que pensar não, é olhar pra frente e avançar pra baixo! 
No treino que fizemos já deu para perceber que o desafio é grande, exige 
                                                                       

concentração. Já a Lander, é a motocicleta perfeita para o que vou encarar, oferece ao piloto controle total, é estável, forte, suspensão e conjunto rodas e pneus preparados para qualquer tipo de piso, e é ágil, ou seja, tudo o que preciso para enfrentar essa escadaria toda. Vai ser bem bacana !”
                                                                          

“Descida das escadas de Santos” reunirá mais de 100 ciclistas e terá  transmissão ao vivo pela Rede Globo no domingo. Jorge Negretti, enfrentará os degraus, neste sábado, por volta das 16 horas.

5-Mais informações, acesse :
www.yamaha-motor.com.br, www.facebook.com/yamahamotorbrasil ou 
www.twitter.com/yamahamotorbra