sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

RALLY ALAGOAS

Ramon Sacilotti está pronto para a temporada 2017 de competições pela Kawasaki


Rally Alagoas Cup - dias 04 e 05 de fevereiro

Ramon Sacilotti abre a temporada 2017 de competições para a Kawasaki no Off-Road, o atleta natural de São José dos Campos, irá competir no rally Alagoas Cup em Baja Barra / Iloa Resort em Barra de São Miguel nesse fim de semana.
                                                                 

A intenção do piloto é se preparar em competições do mesmo estilo que enfrentará durante toda temporada no Campeonato Brasileiro e no estado de São Paulo, não tem fazendas apropriadas para esse tipo de treinamento então Ramon viu no Alagoas Cup uma grande oportunidade de treino para o início da temporada oficial que é daqui a um mês e promete ser uma das mais acirradas dos últimos tempos, com isso o piloto Kawasaki Racing Team quer estar 100% preparado para as competições oficiais de 2017. 

“O grande desafio será conhecer esse formato que é um pouco diferente do que estamos acostumados aqui em São Paulo, e com um tipo de terreno diferente, numa região que não conheço. Fiquei sabendo através de amigos que correm a Alagoas Cup e sempre falaram bem, por isso já queria correr a algum tempo e finalmente deu tudo certo pra eu ir. Acredito que por ter uma volta de reconhecimento, vai dar para forçar mais o ritmo e a estratégia é justamente essa, como as voltas são relativamente curtas, para um bom resultado vou ter que forçar bastante desde o começo” completou o piloto. Será uma preparação mais específica, pois aqui em São Paulo não tenho fazendas para treinar simulando um rally, e terei a oportunidade de andar em situações bem mais parecidas com o que encontramos no campeonato brasileiro e no Rally dos Sertões” finalizou Sacilotti.

Serviço
Rally Alagoas Cup
Baja Barra / Iloa Resort - AL
Local: Barra de São Miguel
Quando: 04 e 05/02/17

Kawasaki - Competições.