segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Rally Rota SC 2017

Muitas Novidades chegando para o
Rally Rota SC  edição 2017
                                                                     

Evento acontecerá pelo segundo ano consecutivo em Lages (SC) e será nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho
                                                                               
Contrastando e integrando personagens e cenários, há cinco anos o Rally Rota SC desbrava as estradas do interior catarinense. Com muitas novidades, a prova off road terá dois dias de disputas concentradas na cidade de Lages (SC), nos dias 30 de junho a 02 de julho. A disputa de título acontece nas categorias de carros, motos, quadriciclos e UTVs unindo emoção, velocidade, adrenalina, superação, lição de vida e cidadania. As inscrições serão abertas para a edição 2017 no dia 15 de março no site www.rallyrotasc.com.br.
                                                                       

O Rally Rota SC fará parte do grande evento de abertura do Festival de Inverno da Serra Catarinense, organizada pela ASCPE, que acontecerá no dia 30 de junho em frente à Catedral de Lages (SC) com a cerimônia oficial de lançamento com a presença de autoridades locais e regionais, imprensa e público. Logo após, haverá a realização da Largada Promocional e a apresentação das equipes e suas máquinas de competição.
                                                                       

Outra novidades definida nesta semana será um belíssimo Super Prime (prova indoor) junto ao Lages Garden Shopping, a ser percorrido pelos pilotos e navegadores no sábado e domingo do Rally Rota SC. Além disso, mais atrações estão previstas para as áreas internas do Lages Garden Shopping com uma excelente estrutura e comodidade aos visitantes.
                                                                

A prova com previsão de aproximadamente 100 veículos inscritos será válida para a 7ª e 8ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country será a última oportunidade antes da 25ª edição do Rally dos Sertões para muitas equipes testarem seus equipamentos e o entrosamento do time. Também poderão participar as categorias regionais para as modalidades moto e UTV.
                                                                      

"Os preparativos não param. Queremos um evento completo, que agrade e fique na memória de todos", finaliza André Alcântara, organizador do Rally Rota SC. 
                                                                             

A 6ª edição do Rally Rota Santa Catarina é uma realização da ASCPE Associação Em Prol do Esporte e AMT - Associação Manos da Trilha, e conta com o patrocínio do Lages Garden Shopping, Tenco Shopping Centers, Tecmin e Zanoello. O apoio Institucional é da Prefeitura Municipal de Lages e Prefeitura Municipal de Painel. Além do apoio do Jeep Clube Independentes, Serra Catarina Festival de Inverno, CDL Lages e Policia Militar de SC. A supervisão é da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo, da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, da FAUESC - Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina e F.C.M - Federação Catarinense de Motociclismo.

Hotel Oficial

Hotel Cattoni
Endereço: Avenida Marechal Floriano, 491- Centro, Lages/SC, Brasil
Telefone:+55 49 3222-8241 | www.hoteiscattoni.com.br

Mais informação:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br