terça-feira, 28 de março de 2017

Guidão de Ouro 2017

 Tecfil é a melhor equipe de motovelocidade do país


A temporada 2016 trouxe grandes resultados e foi coroada com prêmios importantes para a Tecfil Racing Team, equipe de motovelocidade que compete no Campeonato Brasileiro representando a Tecfil, empresa líder de mercado no segmento de filtros automotivos.
                                                                   

O time venceu o 'Guidão de Ouro 2017', premiação concedida pela revista MotoAction e realizada por meio de votação direta dos internautas. A Tecfil faturou o prêmio de ‘Melhor equipe de Motovelocidade’ – no ano de estreia desta categoria – e também o de ‘Melhor Piloto’, com Danilo Lewis, vice-campeão Brasileiro da SuperBike e atual campeão da Copa Pirelli 2017.
                                                                    
“A equipe Tecfil Racing Team e nosso piloto Danilo Lewis ganharam o prêmio Guidão de Ouro. E o melhor, a eleição foi via voto popular. Parabéns a essa grande equipe e ao nosso vitorioso piloto!”, comemorou a equipe através das mídias sociais.
                                                                         
E esta importante conquista reflete diretamente os bons resultados alcançados pela Tecfil ao longo do ano de 2016. O time foi o maior vencedor da temporada passada do SuperBike Brasil, o Campeonato Brasileiro de Movelocidade, e faturou sozinho quatro títulos e um vice-campeonato, este último na categoria de elite com o piloto Danilo Lewis.
                                                                     

“É uma honra poder fazer parte desta equipe. Parabéns a todos da Tecfil Racing Team e ao Danilo Lewis pelo prêmio Guidão de Ouro!”, disse o piloto Fernando Santos, atual detentor do título Brasileiro da categoria Copa Kawasaki Ninja 300.

Já os demais campeões da equipe Tecfil na temporada 2016 são Diego Viveiros, pela categoria SuperSport Pro Amador, Bruno Rodrigues, pela Copa Kawasaki Ninja 600, e Jeferson Souza, pela Copa Kawasaki Ninja 300 Light.

Siga o Tecfil Racing Team

Postar um comentário