quinta-feira, 2 de março de 2017

Kartismo

Kart: Início de temporada positiva para jovem piloto Alberto Cesar Otazú  que já soma com varias vitorias.
                                                                        


Foram oito pódios, seis vitórias e seis pole positions no período de um mês. E a renovação de patrocínio
                                   
Enquanto a maioria dos jovens está aproveitando o Carnaval curtindo a folia ou mesmo viajando para praia, o piloto Alberto Cesar Otazú (Braspress/Pilotech/BraClean/Alpie) continua a sua rotina de preparação física, seguindo as orientações da clínica psicofísica Pilotech, comandada pelo professor José Rubens D’Elia. Só com tanta dedicação, persistência e foco o kartista poderá manter a alta performance que permitiram que ele nos últimos trinta dias conquistasse oito pódios, com seis vitórias e seis pole positions nas 11 corridas que disputou neste início de temporada. Como principais conquistas ele venceu a Seletiva da Fórmula Vee, o Interlagos Kart Challenge, o GP Alex Dias Ribeiro, e lidera os campeonatos CCSKA, GPCKA, Asseka e o Torneio Alex Dias Ribeiro de Kart.
                                                                           

"Quando terminei a temporada do ano passado, eu tinha planos para correr no Campeonato Paulista Light em 2017. Como ainda não consegui todos os apoios, continuo disputando as provas de rental kart para as quais sou convidado. Não desisti dos meus planos, mas enquanto isto continuo focado em evoluir, brigando sempre para ser rápido, constante e andar na frente", comenta o determinado Alberto Cesar.

Todo este excelente desempenho fez com que a Braspress renovasse o patrocínio para Alberto Cesar Otazú, que já demonstrou que é rápido e eficiente, valores que combinam com a líder nacional do transporte de encomendas expressas. "Consegui fazer um bom trabalho no ano passado, tanto na pista quanto na mídia, onde proporcionei um excelente retorno publicitário para os meus apoiadores", cita exemplificando que teve mais de 500 matérias na imprensa e 68.300 citações de seu nome no Google. "Então, acho que esta renovação de apoio é o reconhecimento por tudo o que fiz e pela minha capacidade de produzir ainda mais em 2017", acredita o piloto de 16 anos de idade, que brevemente realizará teste com Fórmula Vee em Piracicaba (SP0), sob a orientação de Wilson Fittipaldi Junior.

Alberto Cesar Otazú tem o patrocínio de Braspress, Pilotech, Alpie Escola de Pilotagem e BraClean, com apoio de HTPro Nutrition, Carnes del Sur, Click Pix Kart. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde e Direção para a Vida. 

Visite www.facebook.com/albertocesar.otazu
Curta www.facebook.com/associacaocruzverde
Curta www.facebook.com/DirecaoParaAVida