sábado, 18 de março de 2017

Rally de Barretos

Ramon Sacilotti vence o Rally de Barretos
piloto manteve firme baixando cada vez mais seu tempo e venceu bonito e já espera o proximo. 
                                                                              


 No último final de semana o piloto de rally da Kawasaki Racing Team deu partida na sua temporada 2017 de competições no XI Rally de Barretos, válido pelo campeonato Brasileiro de Rally Baja 2017.

“O campeonato brasileiro de Rally Baja não poderia ter começado melhor pra mim. O XI Rally de Barretos estava fantástico, muito bem organizado e a especial rápida e segura.
                                                                  

Imprimi um ritmo forte desde o começo, já que estou muito bem adaptado com a minha KX 450F e no primeiro dia consegui uma vantagem considerável para o segundo colocado.No domingo sabia que não precisava arriscar tanto, mas foquei em manter um bom ritmo nos 135km de especial para não perder a concentração, e consegui abaixar mais 2 minutos no meu tempo.

"Fiquei muito satisfeito com o resultado, vamos manter os treinos intensos pois em duas semanas já tem o Rally da Ilha, e logo em seguida o RN 1500 e espero poder repetir o excelente resultado para a Kawasaki Racing Team", finalizou Ramon.