quarta-feira, 22 de março de 2017

Tecfil  64 anos de existência comemora ser a marca de filtros mais lembrada e comprada do mercado

                                                                             

A Tecfil tem muito o que comemorar. Exatamente no dia 20 de março de 1953 era fundada a Sociedade Industrial Importadora e Exportadora Tecfil S.A., no Brás. 64 anos depois, com gestão da terceira geração da família, a empresa é a maior fabricante de filtros automotivos da América Latina e tem produtos nas linhas automotiva, motos e máquinas/agrícolas. Com cerca de 1.300 colaboradores, especializou-se no segmento, é referência no mercado e líder em reposição automotiva. É composta por dois centros fabris em Guarulhos, São Paulo, e um centro de distribuição, que juntos têm a área total de 118.000 m². Exporta para mais de 25 países.
                                                        

Mas, as comemorações não param por aí. Em época de conquista de espaço no mercado e de concorrência acirrada, ter a empresa em destaque entre o público-alvo é uma grande conquista. A Tecfil celebra, também, ser a marca mais lembrada (Share of Mind) e comprada (Share of Market) do mercado de filtros.
                                                                       

A pesquisa “Marcas Preferidas” foi realizada pelo instituto CINAU (Centro de Inteligência Automotiva) em conjunto com o Jornal Oficina Brasil e envolveu reparadores de todo o Brasil. “É uma forma de atestar que as estratégias do nosso marketing em conjunto com o nosso comercial estão alinhadas e no caminho certo”, afirma Simone Minhoto Queiroz, Supervisora de Marketing da Tecfil.

E o trabalho continua. A empresa está em constante busca de atuação e de novos recursos e ideias inovadoras para que os filtros da Tecfil cada vez mais conquiste um lugar de destaque na memória do consumidor - o que equivale a um bom posicionamento da marca – e também se mantenha como o mais comprado.
Acompanhe a Tecfil:

Acesse: www.tecfil.com.br

Facebook: facebook.com/tecfil.filtros

Instagram: instagram.com/tecfil

Twitter: twitter.com/filtrostecfil

YouTube: youtube.com/tecfilfiltros