quinta-feira, 20 de abril de 2017

1ª ETAPA DA R3 CUP 2017 SERÁ DISPUTADA NO DOMINGO, EM INTERLAGOS (SP)

Turquinho

TIME DA YAMAHA PRONTO PARA GRANDE DISPUTA DESTE DOMINGO COM DEZ PILOTOS NO GRID.
Ton Kawakami

Campeonato exclusivo para motocicletas R3 faz parte do calendário do SuperBike Brasil e premiará os vencedores com a YAMAHA NEO 125
                                                                      
Bruno e Alexandre Gonzales
A temporada 2017 da R3 CUP está prestes a começar. Os giros vão subir a partir deste fim de semana, em Interlagos (SP), quando será disputada a primeira etapa do calendário. A R3 CUP, criada pela YAMAHA, é disputada exclusivamente por motocicletas R3, e terá como grande novidade duas categorias dentro da mesma competição – PRO e STOCK. 
                                                                   
Niko Ramos
A PRO, voltada para pilotos que queiram competir com suas próprias equipes e com flexibilidade de regulamento para preparação das motocicletas, e a STOCK, formada por pilotos escolhidos pela YAMAHA para disputarem as provas pela equipe oficial YAMAHA, com R3 de fábrica, ou seja, sem alterações mecânicas, apenas troca de carenagem e escapamento.
                                                                      
Davi Gomide
Dez jovens pilotos participarão da equipe oficial YAMAHA, na categoria STOCK. Todos disputarão as provas do calendário com motocicletas sorteadas a cada etapa, o que significa que as R3 serão idênticas e nenhum piloto será beneficiado. 
                                                                             
Kaka Fumaça
Esses sãos os 10 jovens pilotos que farão parte da equipe oficial YAMAHA, na disputa da  R3 CUP STOCK, na temporada 2017:
                                                                              
Barrossi
A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas, com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 50 diferentes versões e 28 modelos de motocicletas, 10 WaveRunners (veículos aquáticos), 26 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 400 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. 
                                                                         
Felipinho
O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por sete empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda e Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda. 
Fazem parte do grupo também às filiais Yamaha Motor del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul.  
                                                                
Gui Brito

Mais informações, acesse :