sábado, 15 de abril de 2017

GINCANA DO BEM 2017 EM SALESOPOLIS DOIS DIAS DE MUITA FESTA.

                                                                     
Gincana do Bem acontece nos dias 29 e 30 de abril em Salesopolis, interior de São Paulo

                                                                                 

Venha fazer parte da corrente do bem !!

O projeto ‘Gincana do Bem’ surgiu em 2015, com o idealizador Sergio Guerra, com o propósito de unir pessoas, grupos em nome de ações do bem, podendo se espalhar pelo Brasil afora de maneira a unir pessoas em um ideal comum. Espelhada nos moldes de gincanas das décadas de 60 e 70, nas quais grupos de jovens de escuderias competiam entre si, movimentando a cidade com arrecadações e provas valendo pontuações, que ao final se definia um vencedor.
                                                                         


A primeira ‘Gincana do Bem’ ocorreu em São Paulo (SP), nos dias 14 e 15 de maio de 2016, na Praça Heróis da FEB, onde vários clubes de motociclistas competiam entre si – Pegasus, Legionários do Aço, Pepe Legal, Clan, Tomahawk, Falcões e Insanos. O resultado final dessa gincana foi 12 toneladas de alimentos arrecadados, mais de oito mil pessoas passando pelo evento e mais de 20 entidades atendidas. Recebemos apoio da PMSP, Polícia Militar, Rotary Club, Rádio Kiss e Porto Seguro. Lembro que nosso sucesso só foi alcançado em função da dedicação integral dos clubes envolvidos diretamente na organização e realização do mesmo. O grande vencedor desta primeira edição foi Pepe Legal MC, seu presidente Ricardo Rubião e seu MC tiveram alto desempenho cumprindo as tarefas com brilhantismo.
                                          

A segunda edição ocorrerá na estância turística de Salesópolis, nos dias 29 e 30 de abril de 2017, com total apoio da prefeitura, Polícia Militar, Bome Amplificadores, Revista Crossnaveia, Rádio Kiss e Rádio Tomahawk Motorcycle.

A mesma também será organizada por Sergio Guerra, através da Tomahawk Motocycle, e Tânia Regina, da Loka Produtora. 
                                                                       

O evento será realizado na praça central, onde a mesma será fechada para a realização da gincana. Além da área de alimentação, teremos várias atrações musicais e exposição de motos.

A gincana iniciará no sábado às 11h, onde ocorrerão várias provas entre os clubes, finalizando as mesmas no próprio sábado. No intervalo das provas, teremos várias bandas, encerrando as apresentações com Tomahawk Blues Band. No domingo pela manhã, iniciaremos as atividades com o mototour, culminando com a missa para a benção das motos pelo padre da paróquia. Durante a tarde, teremos a divulgação do vencedor, bem como a entrega dos alimentos arrecadados à entidade oficial da cidade. Ainda teremos vários shows durante o evento, finalizando com Roberto Seixas, às 21h.
                                                                       

Salesópolis é um polo turístico com cachoeiras, excelente culinária e uma bela arquitetura, próximo à nascente do rio Tietê. Você não poderá perder este evento, pois, além de assistir bandas excelentes, encontrará amigos e irmãos, e de quebra estará fazendo o bem.

Para maiores informações acompanhe nosso site:   www.gincanadobemsp.com.br

VGCOM.