quarta-feira, 12 de abril de 2017

MUNDIAL DE SBK FECHA COM ARGENTINA.

                                 
Mundial de SBK assina contrato de três anos para realização de etapa na Argentina.
                                                                        
                                                                             
Momento da assinatura do contrato.
O Mundial do SuperBike está prestes a aterrissar no continente sul-americano e a agência VGCOM – Vanessa Giannellini Comunicação – parte para mais uma cobertura internacional de motovelocidade. No último domingo (9), a organização do Mundial assinou um contrato de três anos com a Província de San Juan para a realização de uma rodada na Argentina, no Circuito de Villicum, que ainda está em fase de construção.

Desta forma, a Argentina deve se tornar o 26º país a hospedar uma etapa do Mundial de SuperBike e o primeiro da América Latina. O Circuito de Villicum, localizado nas redondezas da cidade de Albardón – cerca de 1.100km a oeste da capital Buenos Aires – começou a ser construído em outubro do ano passado e já recebeu uma aprovação parcial da Federação Internacional de Motociclismo (FIM). Conforme o projeto, a pista terá 4,2 quilômetros de extensão e 19 curvas.

Com apenas seis meses do início das obras, o circuito vem sendo construído de forma bastante acelerada. A organização do Mundial de SuperBike espera que o local esteja pronto até 2018, para assim receber a homologação da FIM e entrar no calendário do campeonato.

E novamente com satisfação, a VGCOM antecipa que irá fazer esta nova cobertura internacional (a primeira foi a da 2ª etapa do MotoGP, também na Argentina) e acompanhar de perto a equipe Kawasaki Racing Team, com seus pilotos Jonathan Rea (#1) e Tom Sykes (#66). 

 Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook VGCOM: facebook.com/vgcom1

Instagram VGCOM: instagram.com/vgcombr

Facebook Fala Piloto: facebook.com/falapiloto

Instagram Fala Piloto: instagram.com/falapiloto

Nenhum comentário: