domingo, 21 de maio de 2017

INDIAN MOTORCYCLE REALIZOU GRANDE PASSEIO POR BELO HORIZONTE.


CIDADE HISTÓRICA LOCAL ESCOLHIDO PARA INDIAN MOTORCYCLE: CULTURA, GASTRONOMIA E DIVERSÃO FORAM OS DESTAQUES DO PASSEIO DO IMRG EM BELO HORIZONTE .
                                                                     

Paisagens de tirar o fôlego e prazer na pilotagem é o que não faltou ao passeio da Indian Motorcycle, que percorreu pouco mais de 220 km entre ida e volta a histórica cidade de Ouro Branco.
                                                                        

Em Belo Horizonte, capital mineira, o sábado que antecedeu o Dia das Mães não poderia ter sido melhor e mais animado. É que nele aconteceu o terceiro passeio do IMRG de 2017, reunindo além de 25 motociclistas ávidos por encarar as estradas com suas belas máquinas, uma boa dose de empolgação e amor em comum pela Indian Motorcycle.
                                                                   

Com o sol brilhando e após o tradicional café da manhã, que regulamente acontece aos sábados na Indian BH, os participantes cortaram as ruas da capital mineira rumo a cidade de Ouro Branco em um trajeto cuja ida e volta totalizou mais de 220 km – o passeio mais extenso já realizado pelo IMRG no Brasil.
                                                                       

Além de poderem sentir toda a potência e conforto de suas máquinas, o roteiro reservou ao longo do caminho, vistas de tirar o fôlego dos participantes, sempre mesclando belezas naturais com lugares históricos. Foi assim no caminho para a cidade de Outro Branco, que entre outros destaques está a Igreja Matriz, data de 1717, e a Casa de Tiradentes, localizada às margens da famosa Estrada Real – famosa por ter sido o caminho por onde o ouro extraído em Minas Gerais era enviado à Portugal quando o Brasil ainda era uma colônia.
                                                                             

O ponto de parada para o almoço foi no Restaurante Villa Itatiaia, localizado junto a famosa Serra do Ouro Branco, uma das mais bonitas do País. Essa cadeia abriga um dos mais ricos ecossistemas do mundo e segue por centena de quilômetros até o estado da Bahia, com a altitude variando entre 1250 e 1550 metros. Difícil foi não cometer o pecado da gula, já que a variedade de delícias da culinária Mineira era grande.
                                                                    

O retorno, pelo mesmo caminho da ida, foi tranquilo e mesmo antes de acabar já deixou uma sensação comum entre os participantes: a de ansiedade pelo próximo passeio IMRG!

Os próximos eventos do IMRG já têm data e local para acontecer. São eles:
17/05 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em Rio de Janeiro (RG).

27/05 - Passeio IMRG Floripa (SC)

21/06 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em São Paulo (SP).

24/06 - Passeio IMRG Goiânia (GO).

08/07 - Passeio IMRG Rio de Janeiro (RJ).

19/07 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em Floripa (SC).

09/08 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em Goiânia (GO).

19/08 - Passeio IMRG Belo Horizonte (MG).

16 /09 - Passeio IMRG Floripa (SC)

07/10 - Passeio IMRG Goiânia (GO).

21/10 - Passeio IMRG Indian SP (SP).

Inf:

laner.azevedo@polaris.com 

polarisbrasil.com.br  

indianmotorcyclebrasil.com.br
Postar um comentário