sexta-feira, 5 de maio de 2017

KAWASAKI VULCAN S 2017 AGORA EM 12 VEZES SEM JUROS.

                                                                           

Aproveite a promoção e adquira sua Vulcan S 2017 em até 12x sem juros.

Nunca foi tão fácil ter a moto dos seus sonhos. A Kawasaki facilitou as formas de pagamento e até o término dos estoques, a Vulcan S 2017 – e também sua versão com freios ABS – pode ser adquirida em até 12 vezes sem juros. Agora não há mais desculpas para adiar os passeios e viagens no comando desta estradeira da linha Cruiser.
                                                                           

Esta belíssima motocicleta foi projetada para oferecer grande desempenho e muito conforto ao condutor. Com seu motor bicilíndrico paralelo de 649 cm³ de cilindrada, a Vulcan S desenvolve potência suave e gradual, principalmente nas baixas e médias rotações. Ou seja, nada de solavancos. E para tornar as viagens ainda mais prazerosas, a forma do assento foi construída priorizando o seu melhor apoio, assim como a posição de pilotagem mais relaxada, com as pedaleiras posicionadas um pouco mais à frente.
                                                                            

Não deixe passar em branco esta oportunidade. Para ter mais informações sobre as condições especiais de financiamento da Vulcan S 2017, entre em contato com uma concessionária autorizada Kawasaki.

Kawasaki Motores do Brasil.

Acesse: kawasakibrasil.com.br

VGCOM