domingo, 14 de maio de 2017

SPRINT RACE: CRESCEU MUITO INTERESSE DE PILOTOS DE ALTO NIVEL NA COMPETIÇÃO.


Com atmosfera única e exclusiva, Sprint Race atrai competidores de diversas regiões do País
                                                                      

As duas corridas válidas para a terceira das oito etapas do calendário serão disputadas nos dias 27 e 28 de maio em Cascavel.
                                                                      

Em seis anos de existência a Sprint Race Brasil rende elogios. Os pilotos são de alto nível e as corridas são empolgantes. Em 2017, como em todas as edições anteriores, o calendário do campeonato acrescentou novidades e tem sido fantástico. Os carros são iguais preparados por uma mesma equipe mecânica e permitem o produto final que todos querem ver: disputas francas roda a roda, ultrapassagens e emoção. Nestes quesitos a Sprint se destaca.
                                                                        

Por isso é que cada vez mais pilotos das mais variadas regiões do país encaram o desafio de disputar a competição que tem mostrado a sua importância no cenário do automobilismo nacional. Este ano, o grid é composto por representantes de sete Estados e 12 cidades brasileiras.
                                                                                

Entre os novatos a Sprint Race estão os pilotos do Nordeste, Sérgio Crispim (João Pessoa, na Paraíba); do Centro-Oeste, João Rosate (Goiânia, Goiás); do Sul, Luiz Túrmina da cidade de Francisco Beltrão no Sudoeste paranaense; do Sudeste, Gabriel Lusquiños da capital do Rio de Janeiro e o trio Erick Mayrink, Nuno Pagliato (Sorocaba), Mário Broering de São Paulo.
                                                                           

E, por outro lado, entre os pilotos com maior experiência que marcam presença no campeonato da Sprint Race na edição 2017 da região Sul , Sudeste e Centro-Oeste são: os catarinenses Berlanda Junior (Florianópolis) e Jorge Martelli (Chapecó); o sul-mato-grossense Claudio Buschmann (Chapadão do Sul); os paranaenses Eduardo Serratto, Kau Machado e Raphael Campos; e os paulistas que são a maioria, Caito Vianna (Campinas), Vinícius Margiota (Jundiaí), Gerson Campos, Cassio Cortes, Caê Coelho, Alexandre Navarro e André Mello.

Thiago Marques, organizador do evento, comemora a adesão de pilotos de diversas regiões brasileiras. "A cada edição temos novos representantes de diversas federações nacionais, isso mostra a abrangência da competição", destaca.
                                                                       

Os competidores entrarão na pista do Autódromo Internacional Zilmar Beux em Cascavel no oeste paranaense, no dia 27 de maio para os treinos oficiais. Já no domingo (28), participam das duas corridas da terceira etapa da temporada (#Inverse). A exibição para todo o Brasil será realizada pelo canal BandSports e Play TV, como também nos programas Acelerados (SBT) e Ultrapassagem (Record News).

A Sprint Race tem patrocínio da Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Rio Custom.

Mais informações: www.sprintrace.com.br

Siga-nos também nas redes sociais:
Facebook:facebook.com/Sprint Race Brasil

Mais Iinformação:

sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos | Josi Castro
fotos: Luciano Santos/Sigcom