terça-feira, 30 de maio de 2017

SPRINT RACE: MARGIOTA VENCEU EM CASCAVEL COM PISTA MOLHADA E COMEMORA SUA PRIMEIRA VITÓRIA.

                                                                              
Piloto de Jundiaí está concentrado na busca de resultados rumo ao título da categoria.
                                        

Cascavel (PR) - O piloto Vinícius Margiota, do carro #07, obteve um excelente desempenho durante a terceira etapa da temporada 2017 da Sprint Race, realizada no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (PR), neste domingo (28). O clima cinzento, com alguns momentos de chuva durante a prova da manhã, não desanimou o competidor de Jundiaí, que conseguiu fechar o dia na terceira posição do campeonato na categoria PRO, com 109 pontos (a 14 pontos do líder).
                                                                         
  
Na primeira prova do dia, Margiota, que estava na segunda posição do grid, fez uma excelente largada, assumiu a ponta na primeira curva e, assim, permaneceu até a vitória da primeira corrida. "Consegui a minha segunda vitória em Cascavel, desta vez foi no molhado. Estava torcendo para que chovesse, porque não estava tão rápido no seco", declarou o piloto.
                                                                     

Como o grid de largada da segunda prova do dia era invertido em relação ao resultado da primeira prova, a vitória anterior fez com que Vinícius largasse da oitava posição. "Foi uma corrida boa, desta vez com pista seca. Já larguei pulando posições nas primeiras curvas até chegar ficar em quarto. Tentei brigar pela terceira posição, o que descontou um pouco meu tempo, mas não consegui avançar por causa do peso de lastro (40 kg adicionados ao carro com relação à posição no campeonato), mas mesmo assim foi uma excelente disputa", explica.

Com a soma dos resultados das duas corridas, Margiota conseguiu manter-se entre os primeiros colocados na tabela de classificação e, ao mesmo tempo, diminuir a diferença de pontos em relação ao primeiro colocado da categoria PRO. Isso estimula ainda mais o piloto de Jundiaí rumo ao título da Sprint Race. "Estou muito feliz com os resultados obtidos no final de semana. Temos muito chão pela frente e vamos buscar cada vez mais essa evolução na tabela", promete.
                                                                        

A quarta etapa da Sprint Race 2017 acontece no dia 30 de julho com a Corrida de Convidados, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, Capital.

A terceira etapa da Sprint Race Brasil terá exibição nos canais BandSports, Play TV, Programa Ultrapassagem (Record News), Programa Acelerados - no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados) e Hight Speed TV.

A Sprint Race tem patrocínio da Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Rio Custom.

Siga-nos também nas redes sociais:
Facebook: fb.com/Piloto Vinícius Margiota
Instagram: instagram.com/vinicius_margiota

sig@sigcomunicacao.com.br
fotos: Luciano Santos/Sigcom