terça-feira, 6 de junho de 2017

BAJA JALAPÃO 500: REALIZA AÇÃO DE SOLIDARIEDADE COM AS CRIANÇAS DE SÃO FELIX.

Em São Félix do Tocantins a receita de solidariedade do Baja e do Projeto Ideia Fixa
                                                                         

Mais de 40 graus de calor humano no deserto do Jalapão.

Muito antes da realização da ação que aconteceria no Centro de Eventos da cidade de São Félix do Tocantins, a equipe do Projeto Ideia Fixa seguiu para o destino na madrugada do dia 3 e desbravou o temido Jalapão a bordo de um Fiat Uno. Era o início de uma grande aventura cheia de emoção que seria completada com a realização do encontro com as crianças de São Félix.
                                                                             

A chegada foi marcada pela visita ao Fervedouro do Alecrim, ponto turístico de destaque da cidade e lá estava o garoto Mateus de apenas três anos que com seu jeitinho matuto, nos apresentou o gato Tifuti e da forma que sabia, nos contou sobre o fervedouro. Como recompensa ganhou uma Minnie de pelúcia, o que o fez muito feliz!  
                                                                            

O pequeno vilarejo encravado no coração do deserto do Jalapão estava em festa. Pilotos cruzavam as ruas levantando poeira, picapes chegavam carregadas levando a estrutura necessária para o evento. Mais uma vez o rali Baja Jalapão 500 estava por lá. E o melhor, levando junto o Projeto Ideia Fixa, responsável pelas ações sociais.
                                                                       

Tudo pronto! Luz, câmera, ação e muita emoção. E eis que surge mais uma personagem no extenso currículo da jornalista Tânia Mara Carvalho, responsável pelo Ideia Fixa. Vestida de Minnie, ela encantou e envolveu as mais de 100 crianças presentes. Muitas famílias estiveram presentes e o número de pessoas chegou a mais de 200 pessoas. Gargalhadas, histórias diversas, conscientização sobre meio ambiente e noções básicas de higiene bucal foram transmitidas com bom humor e de forma leve, procurando atingir o público alvo.
                                                                        

"Decidimos presentar São Félix com a ação do Ideia Fixa, pois fomos muito bem recebidos pelo Prefeito Marlen Ribeiro e pela primeira-dama Adelaine, bem antes da realização do evento. Sem medir esforços, transportamos as doações e viabilizamos toda estrutura para que as crianças curtissem o grande momento em que os kits de higiene bucal, livros, higiene pessoal e até bichos de pelúcia seriam entregues. Nosso objetivo em levar solidariedade e muita alegria em nome do rali, foi cumprido", finalizou Henrique Arena, o organizador do Baja Jalapão 500.

"Temos muito orgulho em recebe-los em nosso humilde município. Esta ação do rali, vem de encontro ao que estamos fazendo pela cidade. Estamos no segundo mandato e procuramos beneficiar cada vez mais nossa comunidade. E vocês, vieram trazer alegria, cultura e instrução, além de terem feito nossas crianças felizes. Com certeza elas irão falar do rali por muito tempo", completou o prefeito.
                                                                       

Parceiros do Projeto Ideia Fixa - Can-Am BRP - Arena Promoções e Eventos Perfumaria Emy - RNN Sports - Piffer e CIA - SiG Comunicação - W3B Soluções Inteligentes - Cherry Contábil - CRYF Empreendimentos - MALKA Exclusive -  Rotary Clube de Poços de Caldas - ALKO Produtos de qualidade - ASA Alumínio - Visual Tecnologia de Sistemas - ASI - Associação Sul Mineira de Imprensa - Revista PRÓMOTO - Studio JG - Salão e Estética Belíssima - Lavanderia da Marli e Farmácias Pague Menos.

O Baja Jalapão 500 é uma realização de Arena Promoções e Eventos, tem patrocínio da Can-Am e Divino Fogão, apoio Hotel Girassol Plaza, Shopping Capim Dourado, Prefeitura Municipal de São Félix do Jalapão, Prefeitura Municipal de Palmas e Governo de Tocantins. A supervisão é da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo.


sig@sigcomunicacao.com.br