sábado, 10 de junho de 2017

JOSÉ DUARTE: DA EQUIPE ALEX BARROS RACING,ENTRA NA DISPUTA NESTE DOMINGO CAMPEONATO DE MOTOVELOCIDADE COPA SOL.

                                                                                    
Piloto vai competir na categoria das motos de 600 cilindradas, pelo Campeonato Nordestino: Esta competição é chancelada pela Federação de Motociclismo do Estado do Ceará 
                                                                     

Neste domingo (11), será disputada, no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, a primeira etapa da Copa Sol de Motovelocidade prova válida pelo Campeonato Nordestino, e o cearense José Duarte é presença confirmada na competição.

Integrante da Honda Alex Barros Racing no SuperBike Brasil, Campeão Nordestino em 2016, Duarte (Capacetes Shark, Prefeitura Municipal de Maranguape, Vestin, Macacões One-X) afirmou querer aproveitar ao máximo o contato com o público cearense, seus amigos e familiares, que terão a oportunidade de vê-lo rasgando a reta dos boxes e desafiando as curvas sua a Honda CBR 600RR.

"Estou animado por disputar uma competição em meu estado, perto da minha família, meus amigos e minha torcida! É um outro desafio. Neste sábado vou me dedicar aos treinos livres,  trabalhar no acerto da moto para o domingo, quando será disputada a classificação e a etapa. Convido todos vocês para se juntarem a esse espetáculo de motovelocidade", afirmou o piloto que vai disputar a competição na categoria das motos de 600 cilindradas.

A competição é chancelada pela Federação de Motociclismo do Estado do Ceará (FMC), entidade filiada à Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Texto: Robério Lessa
Foto: Sampafotos/Divulgação.


Assessoria de imprensa do piloto José Duarte
RL Comunicação 
Robério Lessa
(85) 99603-2344