sábado, 10 de junho de 2017

KART: GRANDE DISPUTA DAS PRINCESAS SEM ALIVIAR MIRIAM SCHIVEL VENCEU MAIS UMA.


Uma novidade da Corrida das Princesas foi a participação de mãe e filha,Duda (E) e Márcia Reis, unidas pelo amor à velocidade.                                              
                                                                               
Charmosa Corrida das Princesas teve repetição de vencedora. Na quinta etapa do Campeonato ClickSpeed de Kart Amador (CCSKA), realizada no último domingo (04/6) no Kartódromo Granja Viana, Miriam Schivel fez "cabelo, unha e maquiagem" com a pole, melhor volta e segunda vitória na temporada, e retorna para a terceira posição no campeonato.
                                                                         

Fernanda Jardim, líder do campeonato, mesmo com problemas em seu kart terminou em nono e garantiu a continuidade na ponta da classificação. Gabriela Ferraz manteve seus ótimos resultados e encurta a diferença para a liderança.

Uma novidade da Corrida das Princesas foi a participação de mãe e filha. Maria Eduarda já vem participando do campeonato de kart, mas desta vez contou com a estreia de sua mãe, que é piloto de motovelocidade. E o que contou foi a experiência de Duda sobre Márcia Reis nos micromonopostos, ao subir no pódio em sexto, deixando sua mãe em oitavo.

A sexta Corrida das Princesas 2017, promovida e organizada pelo Campeonato ClickSpeed de Kart Amador será no dia 02 de julho, novamente no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Resultado da 5ª etapa da Corrida das Princesas: 1) Miriam Schivel, 20 voltas em 18min22s968; 2) Gabriela Ferraz, a 0s266; 3) Maira Andriguetto, a 20s879; 4) Thamiris Lopes, a 32s582; 5) Ellen Cristina, a 45s338; 6) Maria Eduarda, a 1 volta; 7) Priscila Rivell, a 1 volta; 8) Márcia Reis, a 2 voltas; 9) Fernanda Jardim, a 2 voltas; 10) Renata Mendes, 4 voltas.

Depois de cinco etapas, as dez primeiras do certame da Corrida das Princesas são: 1) Fernanda Jardim, 207 pontos; 2) Gabriela Ferraz, 195; 3) Miriam Schivel, 159; 4) Talita Compagnone, 157; 5) Ellen Lopes, 145; 6) Maira Andriguetto, 144; 7) Luciana Rossi, 108; 8) Priscila Rivello, 107; 9) Joyce Mendes, 100; 10) Maria Eduarda dos Reis, 99 pontos.

O Campeonato Click Speed de Kart Amador e a Corrida das Princesas tem os apoios de Agaxtur Viagens, TruckVan, San Martin (Corretora de Seguros), Fellipe Krein (Bolsas e Carteiras), Caldato Design (Art Bureau) e One Photography Media (Fotos/Artes). O CCSKA apoia as atividades da Fundação Laço Rosa (Prevenção ao Câncer de Mama).

Maiores informações consulte www.clickspeed.com.br

Fonte : Maste Midia.
Postar um comentário