terça-feira, 27 de junho de 2017

SPRINT RACE: EDUARDO BERLANDA CONFIRMA RETORNO NA CORRIDA DE CONVIDADO.

                                                                                 
Irmãos repetem dobradinha campeã do ano passado, durante a quarta etapa da Sprint Race 2017.
                                                                    

São Paulo (SP) – Eduardo Berlanda retorna ao volante do carro #17 durante a Corrida com Convidados, que faz parte da quarta etapa da Sprint Race Brasil 2017, e acontecerá no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP), no dia 30 de julho. O piloto fará dupla com o irmão Berlanda Jr., uma dobradinha que já deu certo e se sagrou campeã da temporada 2016 do torneio.
                                                                
“Estou ansioso para voltar a correr ao lado de meu irmão, uma vez que dividimos o carro durante todo o ano passado e alcançamos um excelente resultado. Minha expectativa é ajudar a somar bons pontos para o Juninho. E esta será uma tarefa difícil, pois teremos nomes fortes na corrida de convidados”, declara Eduardo.

Para Berlanda Jr, o retorno do irmão ao seu lado nesta corrida será fundamental. “Muito feliz em ter Eduardo novamente comigo. No ano passado, aprendi muito em sua companhia e, acredito, que nesta etapa vai agregar ainda mais”, afirma o piloto que já conta com o irmão como seu coach em 2017.
                                                                    
A dupla está concentrada e focada na busca de um bom resultado durante as corridas da quarta etapa. “Vamos tentar ser rápidos nos treinos e procurar o melhor equilíbrio do carro para a corrida. Queremos somar o máximo de pontos possível”, aponta Berlanda Jr.. “O foco é o acerto do carro e tentar se manter em boas posições do grid, para atingir a meta, que é o campeonato. Nesta etapa precisamos somar bons pontos para manter as chances de título dele”, finaliza Eduardo Berlanda.
                                                                   
Sobre a Corrida de Convidados - Composta por oito etapas, com 17 corridas, a Sprint Race 2017 conclui sua primeira metade da temporada, na Corrida de Convidados, em Interlagos. Os critérios para que os pilotos desta temporada convidem seus escolhidos para a especial incluem os pilotos da Stock Car em atividade, os atuais oito primeiros colocados do Campeonato Brasileiro de Marcas; os três primeiros da F-Truck e da Copa Truck; os campeões do Brasileiro de Turismo (Stock Lignt), além dos campeões ou vice de edições passadas da Sprint Race, tanto na categoria PRO como na GP. Pilotos com carreira internacional serão avaliados pela organização, que também tem uma lista de outros possíveis indicados.

A quarta etapa da Sprint Race Brasil terá exibição nos canais BandSports, Play TV, Programa Ultrapassagem e Programa Acelerados - no SBT e no YouTube ( youtube.com/acelerados ).

A Sprint Race tem patrocínio da Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Rio Custom



Calendário 2017 - próximas etapas:

Etapa 4 - 30/07 - São Paulo - Interlagos - #Guest Race

Etapa 5 - 20/08 - Curitiba (PR) - AIC - #SetUpFree

Etapa 6 - 24/09 - Mogi Guaçu (SP) -Velo Città

Etapa 7 - 04/11 - Londrina (PR) - #NightChallenge

Etapa 8 - 03/12 - Curitiba (PR) - AIC - #Pontos Dobrados

Mais informações: www.sprintrace.com.br

Siga-nos também nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/SprintRaceBrasil

Youtube : youtube.com/sprintracebrasil

Instagram: instagram.com/sprintracebrasil


Silvana Grezzana Santos |Josi Castro

Fotos: Luciano Santos/Sigcom
Postar um comentário