sexta-feira, 7 de julho de 2017

24 Horas de Kart Interlagos: Alberto Cesar Otazú quer brigar pela pole.

                                                                              
Jovem foi o vencedor do Super Duelo de Interlagos e piloto mais rápido das últimas provas. 
                                                                               

Inscrito pela segunda vez na 24 Horas Rental Kart Interlagos, o jovem Alberto Cesar Otazú(Braspress/Pilotech/Mega Kart/Alpie) está entusiasmado com a sua boa fase e experiência adquirida nesta temporada, para liderar a equipe Tartarugas Racing Team no treino que definirá a ordem de largada das 50 equipes, que estarão fazendo a tomada de tempos a partir das 15 horas deste sábado (08/7) no Kartódromo Ayrton Senna, na zona sul de São Paulo (SP).

“Estou muito confiante. Este ano, além de vencer muitas corridas em Interlagos, neste mês conquistei várias poles e voltas mais rápidas em todos os sentidos do traçado principal”, confia Alberto Cesar, que na última quarta-feira conquistou a pole position no sentido normal e volta mais rápida no sentido inverso no Campeonato Karteiros Interlagos, e na quinta-feira largou da pole position, estabeleceu a volta mais rápida e venceu de ponta a prova do Campeonato Fórmula Master, realizada no traçado completo invertido.
                                                                     

Em 2017 Alberto Cesar Otazú já soma 17 poles, 18 voltas mais rápidas, 29 pódios, sendo 18 vitórias, em oito campeonatos diferentes (Amika, Karteiros, CCSKA, GPCKA, Torgs/CTKASP, Asseka, Fórmula Master, Master Kart) e em mais dois eventos: IV Interlagos Kart Challenge e Super Duelo de Interlagos, para definir o piloto mais rápido do principal kartódromo do Brasil.

“Este retrospecto não vale nada na hora em que estamos dentro da pista. Preciso pegar um kart bom, ter concentração máxima e foco na pista e no meu objetivo. E a minha meta é brigar para largar lá do pelotão dianteiro nas 24 Horas”, assume Alberto Otazú, que também está preparado fisicamente pela Pilotech e com suplementos alimentares da HTPro Nutrition para enfrentar várias entradas na pista durantes as 24 horas de competição.
                                                                          

“A nossa equipe é muito homogênea e tenho certeza que teremos um ritmo consistente. O importante é estarmos no pelotão dos dez primeiros colocados durante toda a prova, para avaliarmos o quanto precisaremos arriscar nas últimas horas, para subirmos no pódio na tarde de domingo”, define Alberto Cesar Otazú.

Alberto Cesar Otazú tem o patrocínio de Braspress, Pilotech, Mega Kart e Alpie Escola de Pilotagem, com apoio de HTPro Nutrition, BraClean, Carnes del Sur, Click Pix Kart, Studio 67 Design e LEAG. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde e Direção para a Vida.


Acompanhe www.facebook.com/albertocesar.otazu

Curta  www.facebook.com/associacaocruzverde

Curta www.facebook.com/DirecaoParaAVida