domingo, 23 de julho de 2017

DANILO LEWIS LARGA NA QUARTA POSIÇÃO NESTE DOMINGO.


Lewis obteve um grande desempenho nos classificatórios e vai largar em quarto na 4ª amanhã.
                                                                            

Danilo Lewis (#17), da equipe Tecfil Havoline Racing Team, vai largar na quarta posição do grid de largada na 4ª etapa da SuperBike, prova que será realizada neste domingo (23), às 12h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O atual campeão Brasileiro garantiu a posição na segunda fila somente nos instantes finais do treino decisivo.

Após abrir as sessões classificatórias com o tempo de 1m39s888 - apenas o sétimo mais rápido -, Danilo Lewis cerrou o punho do acelerador e melhorou progressivamente o seu desempenho ao longo das demais sessões. A nova BMW S1000RR respondeu bem e, no segundo treino deste sábado (22), Lewis tirou meio segundo e alcançou a marca de 1m39s334.
                                                                         

A melhora mais significativa aconteceu no 3º treino classificatório. Lewis voltou para a pista de Interlagos e, pela primeira vez neste final de semana, rompeu a casa de 1m38s e fechou a volta de 1m38s938. 

Tudo indicava que o piloto da cidade de Osasco (SP) entraria forte na disputa da SuperPole – sessão decisiva com apenas os 15 pilotos mais rápidos. E de fato, isso aconteceu. Lewis obteve o tempo de 1m38s590 já em sua segunda tentativa na pista e na volta seguinte confirmou a quarta posição no grid de largada com o tempo de 1m38s358.

Agora Danilo Lewis se prepara para a disputa da 4ª etapa da SuperBike e busca o primeiro pódio na temporada 2017.

A largada da corrida está programada para as 12h01 deste domingo e terá transmissão ao vivo pelo canal do SuperBike Brasil no YouTube.

Confira os 5 primeiros do grid de largada para a prova:

1º - Alex Barros (#4), da Alex Barros Racing

2º - Diego Pierluigi (#84), da Alex Barros Racing

3º - Diego Faustino (#68), da Honda Racing Team

4º - Danilo Lewis (#17), da Tecfil Havoline Racing Team

5º - José Luiz "Cachorrão" (#51), da Honda Racing Team

VGCOM.