terça-feira, 18 de julho de 2017

DIVERSÃO E SEGURANÇA ESTA NA FUN RIDE OFF ROAD- YAMAHA AÇÃO.


O evento incentiva os proprietários de motocicletas on/off road a desenvolverem sua pilotagem na terra, contribuindo para uma condução mais segura.

Uma das melhores formas de aprender a pilotar, é se divertindo. Seguindo essa filosofia, a YRA (Yamaha Riding Academy) está promovendo o Fun Ride off-road. A máquina utilizada é a valente Yamaha TT-R 230.

A ação que acontece na Fazenda ASW, em Mogi das Cruzes (SP), tem como finalidade divertir e, ao mesmo tempo, instruir. Isso porque além de promover a cultura off-road e toda emoção que a condução na terra é capaz de proporcionar, o participante do Fun Ride recebe dicas de pilotagem por meio dos instrutores altamente qualificados do YRA. Os fundamentos aprendidos pelos participantes são de extrema valia, pois contribuem inclusive para que eles conduzam suas motocicletas de maneira mais segura no dia a dia. 

Outro atrativo do Fun Ride é a comodidade. Para participar e se divertir no off-road, não é preciso ter a motocicleta e nem mesmo os equipamentos de proteção. Isso porque tanto a TT-R 230, 100% apropriadas para o fora de estrada, quanto o capacete, botas, joelheiras, cotoveleiras e luvas (todos previamente higienizados), são todos fornecidos pela Yamaha aos participantes. 
                                                             

No Fun Ride off-road, as atividades começam com uma breve palestra, passando em seguida para alongamento e exercícios práticos com as Yamaha TT-R 230. Eles vão desde o posicionamento na motocicleta, a como realizar curvas, sem deixar de lado como pilotar de pé ou simplesmente frear. Ao final do evento, os participantes recebem um certificado de participação.

O foco do Fun Ride Off-road é atender usuários de motocicletas on/off road e das big trail, além de permitir a experimentação dos produtos Yamaha para os clientes que não conhecem a marca. 

Estão previstas para 2017, três ações do Yamaha Fun Ride off-road. A primeira aconteceu no dia 08/07 e os outros dois acontecerão nos dias 22 e 23 de julho, ambos na Fazenda ASW em Mogi das Cruzes, São Paulo.

A inscrição tem o valor simbólico de R$ 100,00 por pessoa, e inclui, além de uma camisa off-road do evento, café da manhã e almoço completo.

CRONOGRAMA E ROTEIRO DE ATIVIDADES
08:00 – Saída do ponto de encontro 
09:30 – Café da manhã na Fazenda ASW e Briefing da atividade
11:00 – Início do treinamento de pilotagem OFF ROAD
12:30 – Intervalo para almoço
14:00 – Início da 2ª parte do treinamento OFF ROAD
15:30 - Término das atividades e retorno à cidade de São Paulo
.
Sobre a Yamaha Motor do Brasil
A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 50 diferentes versões e 28 modelos de motocicletas, 10 WaveRunner (veículos aquáticos), 26 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 400 concessionárias
e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por oito empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda, Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda e a Yamalog Ltda. Fazem parte do grupo também às filiais Yamaha Motor del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul.

Para mais informações, acesse: