segunda-feira, 30 de outubro de 2017

FINAL DA SUPERBIKE BRASIL DE MOTOVELOCIDADE CONFIRMADO EM INTERLAGOS -SP


8ª ETAPA DO SUPERBIKE BRASIL 2017 É ANTECIPADA PARA 26 DE NOVEMBRO

O Maior Campeonato de Motovelocidade das Américas tem data definida para o encerramento da temporada 2017. A 8ª e última Etapa será realizada nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Autódromo de Interlagos-SP. A data prevista anteriormente era 3 de dezembro, mas o evento foi antecipado por conta de um conflito de datas envolvendo a reserva da pista.

O Autódromo José Carlos Pace recebeu as quatro primeiras Etapas da temporada do SuperBike Brasil 2017. O campeonato volta para a capital paulista após passar por Londrina-PR, Curitiba-PR e Goiânia-GO. Vale lembrar que, além da categoria principal, outros três grids (SuperSport/Stock 600cc, SuperBike Light/Evolution/SuperStock e SuperBike/SuperSport Escola) terão rodada dupla para definir a classificação final da temporada, dando ainda mais emoção para o último desafio do ano para os pilotos.

A disputa segue intensa pelo título da SuperBike. Eric Granado, #151, da Honda Racing Team, venceu as duas provas disputadas em Goiânia-GO e abriu 18 pontos de vantagem na liderança da competição. O segundo colocado é o experiente Alex Barros, #4, da Híbridos Alex Barros Racing Team. Com passagem pela MotoGP, o piloto de 47 anos continua acelerando com tudo para buscar o primeiro lugar. Serão 50 pontos em disputa, o que pode mudar totalmente o rumo do campeonato.

A 8ª Etapa do SuperBike Brasil contará com nove provas acontecendo no domingo (26). O dia começa com as crianças e adolescentes da Honda Junior Cup, que entram em ação às 9h. O público também contará com diversas atrações, como o Show de Manobras, a Volta Aberta ao Público e a distribuição de brindes realizadas por nossos patrocinadores.

Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa ou acesse o site do Maior Campeonato de Motovelocidade das Américas.

Fonte: SBK