segunda-feira, 13 de novembro de 2017

KAWASAKI MOSTRA NOVIDADES E TODA LINHA 2018 NO SALÃO DUAS RODAS.


Kawasaki irá expor toda sua linha 2018 e apresentará novidades no Salão Duas Rodas                                                                      
Além dos modelos já lançados, a marca japonesa apresentará duas grandes novidades lançadas nos Salões de Tokyo e de Milão.

Os principais lançamentos da Kawasaki estarão reunidos em um só lugar e acessíveis ao público nos próximos dias. Assim como nos últimos anos, a marca japonesa tem presença confirmada no Salão Duas Rodas 2017, a maior exposição de motocicletas da América Latina, que acontece entre os dias 14 e 19 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).
                                                                         

Referência mundial em motocicletas de alta performance, o stand da Kawasaki estará localizado no corredor central da feira (estande D90) e terá em exposição toda a linha de modelos para 2018. Os visitantes poderão conferir os mais recentes lançamentos, assim como algumas versões especiais e atualizações de modelos já consagrados. Entre as principais novidades, estarão os modelos introduzidos ao longo deste ano: as Z650 e Z900 que ampliam a Linha naked, Ninja 650 e Ninja 1000 que revitalizam o segmento sport-touring e a Versys-X 300 que é um dos lançamentos mais aguardados deste ano no Brasil.
                                                                              

Além disso, a Kawasaki exibirá no Salão Duas Rodas de São Paulo dois novos modelos inéditos, apresentados há menos de duas semanas nos Salões de Tokyo e de Milão. Um deles é a Z900 RS, versão da Z900 com visual clássico que remete ao design da lendária Z1 que em 1972 revolucionou o mercado mundial. A outra novidade é a Ninja 400, uma nova bicilíndrica de média cilindrada que assumirá o lugar da Ninja 300 no line-up global da marca. Ambos modelos estão previstos para 2019 no mercado brasileiro. 
                                                                        

Veja abaixo alguns lançamentos que estarão em destaque no estande da Kawasaki no Salão Duas Rodas:



Versys-X 300  -  Voltada ao turismo de aventura, a bicilíndrica de 296 cm³ foi projetada para rodar em qualquer estrada, a qualquer hora. Graças às suspensões de longo curso e ao motor de 40 CV, o lançamento lida bem com a realidade das rodovias brasileiras. O novo modelo tem ainda as versões ABS e Tourer ABS. 

Z650 - O modelo de média cilindrada foi lançado este ano para complementar a Linha Z. Com visual agressivo, a moto de 649 cm³ e potência de 68 CV ganhou performance com a utilização de materiais mais leves que reduziram 15kg no seu peso final em relação à antecessora ER-6n. 

Z900 -  Esta supernaked de alta cilindrada impressiona com sua motorização potente e ótima dirigibilidade. O modelo de 948 cm³, com potência de 125 CV, alcançou a união perfeita entre força e agilidade, e o resultado foi uma moto leve e fácil de pilotar. Outro diferencial é o seu som. A Z900 ganhou um ronco personalizado, desenvolvido nos laboratórios da Kawasaki através da pesquisa ‘som do motor’. 

Ninja ZX-10R - A superbike de 998 cm³ mais vencedora da atualidade coleciona títulos e acaba de vencer o Campeonato Mundial de SuperBike pela terceira vez consecutiva (2015, 2016 e 2017). Sonho de consumo de qualquer piloto de motovelocidade, vem equipada com uma moderna eletrônica que proporciona a mais alta performance. 

Z1000 R Edition - Esta versão da supernaked de 1.043 cm³ recebeu componentes de alta precisão e freios Brembo com ABS de série, suspensão traseira com amortecedor a gás da Öhlins, tornando sua pilotagem ainda mais extrema. 

Vulcan S Café - A linha Cruiser de 650 cm³ ganhou a versão especial Café para 2018, com um exclusivo defletor (para-brisa), pintura e grafismos especiais. 

MODELOS QUE RECEBERAM ATUALIZAÇÕES PARA VERSÃO 2018: 

Z300 e Z300 ABS

Vulcan S

Versys 650 Tourer

Ninja 300 e Ninja 300 ABS SE

Ninja H2, Ninja H2 Carbon e Ninja H2R

Programação.

 14/11, 15h: Coletiva de imprensa no stand da Kawasaki com apresentação do Sr. Kazuo Ota, presidente da Motocicycle & Engine Company da Kawasaki Heavy Industries, vindo do Japão especialmente para visitas aos Salões de Milão e São Paulo;

14/11, 16h: Palestra na Arena Lifestyle com Antonio Jorge Balbi Junior e Mariana Balbi: “A evolução do motocross brasileiro e formação de novos pilotos que buscam se destacar no exterior”;

14/11, 21h: Palestra na Arena Lifestyle com Marcello “Ratinho” Lima e Eduardo “Dudu” Lima: “A participação brasileira no Motocross das Nações 2017”.



14ª Edição do Salão Duas Rodas

Quando: De 14 a 19 de novembro;

Onde: São Paulo Expo;

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo (SP).