segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

NOTA DE REPÚDIO - MATRIX TRADING -INCIDENTES 500 MILHAS DE KART.



A Matrix Energy Trading - maior trading independente de energia do Brasil e forte apoiadora do esporte a motor nos últimos quatro anos - vem a público manifestar seu total repúdio ao ocorrido na noite deste sábado (dia 16) nas voltas finais das 500 Milhas de Kart, realizadas no kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP).

Como patrocinadora da equipe MDG Matrix, liderada por Felipe Massa e Lucas di Grassi, gostaríamos de ressaltar que somos totalmente contrários a qualquer tipo de atitude antidesportiva e atos de agressão, como infelizmente ocorreram.

Um fato isolado, que tirou o brilho de um grande evento de confraternização e companheirismo, reunindo as principais estrelas do automobilismo nacional.

A Matrix Energy Trading acredita fortemente no apoio ao automobilismo brasileiro e seguirá investindo em projetos de desenvolvimento do esporte e na formação de carreira de jovens talentos do país.

No entanto, faz questão de destacar que jamais concordará com este tipo de atitude dentro de uma competição esportiva, ferindo o espírito de fair play.

Diretoria Matrix Energy Trading