sexta-feira, 30 de março de 2018

MOTO : TRIUMPH ANUNCIA DOIS NOVOS ¨OFFICIAL RIDERS¨



Triumph nomeia dois novos “Official Riders” em Curitiba

A Triumph anuncia dois novos “Official Riders” em Curitiba (PR), dando sequência à sua estratégia de nomear entusiastas da marca e fãs de motos para essa função. A ação tem como objetivo engajar admiradores da Triumph e do motociclismo para atuar como influenciadores em seu meio, fomentando o estilo de vida sobre duas rodas e, com isso, incentivando seus contatos e o público em geral a experimentar e aderir ao mundo Triumph.

Um dos novos “Triumph Official Riders” é Cezinha Mocelin, que está imerso no universo de motos clássicas. Cezinha tem 47 anos, é empresário do ramo de eventos e há 10 anos pilota motos diariamente para ir e voltar do trabalho e também nos finais de semana, no seu lazer. Ele já conhecia a Triumph e era fã da linha Bonneville. O novo “Official Rider” vai pilotar uma Bonneville Bobber, um dos modelos mais recentes da marca.

A Bobber nasceu de uma linhagem inigualável de bobbers personalizadas da Triumph. E oferece personalidade e atitude inconfundíveis. O modelo reúne, com perfeição, os princípios de estilo minimalista, sua proposta “muscular” e a atitude que se espera de uma autêntica bobber. Na verdade, as principais características de uma bobber real estão presentes nesta clássica: linhas limpas, motor exposto, postura baixa, assento individual, guidão largo, carroceria e farol mínimos, tanque esculpido, rodas com raios cromados, roda traseira mais larga e a essencial traseira com a aparência mais robusta. É uma motocicleta hotrod imponente, musculosa e tão empolgante para observar como também para pilotar. Seu motor Bonneville 1200HT, de última geração, fornece torque líder da categoria para uma pilotagem hotrod empolgante e uma nota de escapamento forte. São 106 Nm de torque (a 4.000 rpm) e 77 cv de potência (a 6.100 rpm).

O segundo “Official Rider” é João Luiz Zucoloto, de 49 anos, representante comercial e proprietário do restaurante Paraguassú Grelhados, point de encontro dos motociclistas de Curitiba. Ele pilota motos desde os 13 anos e é fã dos modelos Big Trails, segmento que ele representará como “Official Rider”. No seu cotidiano na cidade e nas viagens a trabalho que realiza todas as semanas Zucoloto vai pilotar uma Tiger Explorer XCa.

A Tiger Explorer é a motocicleta adventure para pilotos que procuram por uma aventura emocionante e, ao mesmo tempo, segura e confortável – seja no caminho diário ao trabalho ou numa viagem intercontinental. A Tiger Explorer continua com seu padrão de definição de classe superior, trazendo para o segmento um nível elevado da beleza contemporânea e muita imponência. Todos os modelos são equipados com o motor tricilíndrico com 1.215 cc, capaz de desenvolver 139 cv de potência (a 9.300 rpm) e 123 Nm de torque (a 6.200 rpm). A Tiger Explorer XCa é a top de linha da família, oferecendo uma dose incrível de conforto, segurança e prazer aos seus ocupantes. Entre suas sofisticações, vale destacar, por exemplo, dois novos modos de pilotagem (“esportivo” e “piloto”), aumentando ainda mais a versatilidade e a praticidade da motocicleta em qualquer condição de rodagem, para-brisas de viagem com ajuste elétrico (o que aumenta a segurança nas estradas), bancos do piloto e do garupa com aquecimento, faróis de neblina em LED e controle de parada em ladeiras (Hill Hold Control System), que aumenta a segurança ao parar a moto numa subida.

Os dois novos “Official Riders” são motociclistas experientes, e influentes em seus círculos de convívio. Eles também vão utilizar os produtos da linha de roupas e objetos pessoais da Triumph. O dia a dia deles com os produtos Triumph será amplamente explorado pela marca em suas redes sociais e também pelos próprios “Riders” em suas páginas pessoais. A estratégia de nomear “Triumph Official Riders” teve início ainda em março, com o anúncio do primeiro nome, o fotógrafo paulistano Ike Levy, de 42 anos. A proposta do projeto é definir “Riders” em todas as 13 cidades nas quais a marca está presente.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 14 Concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Londrina (PR). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássicas, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.


Siga: Instagram@bloggentefina

Siga: facebook@bloggentefina