segunda-feira, 9 de abril de 2018

COPA TRUCK : LOSACCO PREPARADO PARA ETAPA DE GUAPORÉ

Sem pensar em título da Copa Sul, Losacco deseja dar um passo por vez na Copa Truck
                                                                      

Na briga pela primeira taça do ano, bicampeão da Stock Car pensa no macro, que é a temporada completa, e não só na Copa Sul; "Para isso, um bom resultado em Guaporé seria uma ajuda e tanto", comenta.

Como costuma dizer aquele pagode, Giuliano Losacco vai para a etapa de Guaporé no próximo domingo "só no sapatinho". Vencedor da segunda prova em Cascavel, logo em sua estreia na Copa Truck, o bicampeão da Stock Car diz não pensar no título da Copa Sul, mesmo estando bem posicionado na briga, ocupando a vice-liderança com 31 pontos, sete atrás de Wellington Cirino.

"Não estou pensando nisso, para ser sincero. Meu desejo é ir lá e fazer o meu melhor", conta Losacco, que volta para uma disputa de título desde sua segunda conquista na Stock Car em 2006. "Vou lá para aprender mais para ficar bom. Vamos ver na pista como vai ser! Na sexta-feira teremos uma imagem mais clara", comenta o piloto do truck #90, que rasgou elogios à sua equipe, Dakar Motorsports.

"Temos um truck com potencial. A equipe me deu um equipamento que não deu problema em nenhum dia e pude aprender bastante, o que era o objetivo. A ideia é ir pra cima, pois quero fazer o campeonato completo e estou confirmado apenas na Copa Sul. Para isso, um bom resultado em Guaporé seria uma ajuda e tanto", fala Giuliano, que está longe de Guaporé há pelo menos 15 anos.

"Puxando pela memória, a última vez que corri lá foi em 2003 com um protótipo do Moro. Lembro que corri de Fórmula Ford também em 1994. Gosto muito de lá, uma pista muito bonita e uma cidade muito agradável. Tomara que tenhamos arquibancadas cheias para termos uma decisão fantástica", completa Giuliano.

Foto :Vanderley Soares/ Copa Truck