quinta-feira, 17 de maio de 2018

AUTO SHOW TERÁ NOITE DOS REBAIXADOS E CUSTOMIZADOS

Carros rebaixados no Auto Show Collection
                                                                         
  

Na próxima terça-feira, 22 de maio, o Auto Show Collection abre o sambódromo do Anhembi para receber a Noite dos Carros Rebaixados. No evento serão mostradas todas as tendências de customização e também a terceira etapa do Troféu CCM com o AutoCustom.

Na área dos carros modificados, várias atrações esperam por você, mas teremos a exposição de carros antigos, o Mercado de Peças, o Auto Show Food Park e tudo mais.
                                                                            

O Auto Show Collection é maior evento de carros antigos, modificados e motocicletas do país, e acontece há 16 anos no sambódromo do Anhembi onde reúne toda semana um público de cerca de cinco mil pessoas.

 Além da área de exposição, na pista, e atrações como o tradicional desfile, o Collection conta com atrações como Espaço Motociclismo, o festival de bandas ao vivo Motor Music, Praça de Alimentação e área de Food Trucks, campeonatos de som e de veículos modificados, área de compra e venda de veículos antigos, mercado de peças com cerca de 50 tendas com produtos ligados ao setor automotivo, entre outras atrações. O Auto Show Collection conta com serviços como segurança, amplo estacionamento, banheiros e apoio aos visitantes.

Fique ligado nos próximos temas do nosso evento que estão na programação oficial do Collection.

Aproveite e acesse todo nosso conteúdo nas redes sociais  Facebook e Instagram.