quarta-feira, 13 de junho de 2018

ESTA CHEGANDO NOITE DO FUSCA AUTO SHOW


 Grande Noite do Fusca no Collection.
                                                                       

Há 18 anos, o simpático Fusca deixava de ser produzido no México, após formar uma legião de fãs que se espalham pelo mundo. Por aqui, vamos celebrar ao lado do Fusca Clube do Brasil, a Grande Noite do Fusca na próxima terça-feira, 19 de junho, no Auto Show Collection.
                                                                            

Vamos relembrar modelos nacionais, que começaram a ganhar vida por aqui em 1953, e também unidades alemãs importadas a partir de 1950. Vamos rever modelos importantes na sua trajetória, com a tradicional motorização refrigerada a ar, com motor 1200, 1300, 1500 e 1600. No desfile, vamos contar a evolução do simpático Fusca, que foi o primeiro carro de muita gente no Brasil com modelos impecáveis mostrados pelo Fusca Clube do Brasil e convidados.

                                                                        

Na pista, reuniremos centenas de exemplares de besouro, e teremos as tradicionais atrações do Auto Show Collection como a área de carros modificados, o Espaço Motociclismo com atrações especiais para os fãs de motos, área para carros antigos à venda, mercado de peças com dezenas de opções, praça de alimentação, Food Trucks entre outros.

Acompanhe nossa programação no site e também nas redes sociais. Aproveite e confirme sua participação pelo Facebook e venha colocar seu carro na pista do maior evento de antigos e modificados do Brasil.


A Cral Baterias é parceira do Auto Show Collection: retire seu brinde no estande da Cral na pista do sambódromo.