sábado, 14 de julho de 2018

OPALA 50 ANOS DE CLÁSSICOS

                                     

Grande Noite do Opala: 50 anos de um clássico.
                                                                            

Na próxima terça-feira, receberemos no Sambódromo do Anhembi, orgulhosamente, um dos nossos grandes eventos do ano, a Noite do Opala. Prestes a celebrar 50 anos desde o seu lançamento, o primeiro automóvel de passeio da Chevrolet tem uma legião de fãs mesmo 26 anos após ter saído de linha. 
                                                                       

Vamos receber, com o Clube do Opala de São Paulo e seus respectivos convidados, todos os modelos da linha com inúmeras versões, acabamentos e modelos especiais. Também teremos a presença especial da Old Stock Race com os clássicos que marcaram época, clubes da capital e do interior, ao lado de um grande público presente. 
                                                                       

Neste evento, pedimos especialmente a colaboração dos clubes e convidados, que se antecipem na chegada ao Sambódromo do Anhembi. Da mesma forma, se atentem às instruções da nossa equipe quanto ao estacionamento dos veículos. 
                                                                                   
Além do grande evento, com exposição e desfile dos Opalas e a nossa Live pelo Facebook às 20h30, o Auto Show Collection terá, tradicionalmente, as atrações que o público já conhece como o Espaço Motociclismo, música ao vivo, exposição de carros antigos, área de compra e venda, mercado de peças com vários expositores especializados em produtos para a linha Opala, o Auto Show Food Park com Food Trucks, Praça de Alimentação e muito mais.

Um excelente evento à todos!

Acompanhe e interaja com as nossas publicações nas redes sociais, veja o vídeo oficial da Noite do Opala e fique ligado na programação em nosso site oficial.

A Cral Baterias é parceira do Auto Show Collection


Equipe Auto Show Collection
Matel Produções.