domingo, 12 de agosto de 2018

HOOD RIDE RAT LOOK E HOT RODS E NESTA SEMANA


Tudo pronto para Noite Hood Ride, Rat Look e Hot Rods.
                                                                        

Na próxima terça, dia 14, o Auto Show recebe os modelos mais incríveis de customização em carros antigos exibindo os estilos Hood Ride, Rat Look e Hot Rods.

Reunindo clubes e fãs destes modelos que surgiram nos anos 1950, nos Estados Unidos, vamos conhecer desde a linha Volkswagen com os Fuscas e toda a linha a ar, além de outros antigos no mesmo
Estilo e os belos Hot Rods, máquinas que atravessaram o tempo fazendo referência aos automóveis dos anos 1930 a 1960 em grande estilo.
                                                                       

Além disso teremos atrações especiais nesta terça-feira como a exibição de 50 baterias tocando simultaneamente no Espaço Motociclismo, que reúne fãs de motos em todos os estilos dentro do Auto Show Collection.

Além de todas as atrações da próxima terça, o Auto Show Collection terá uma série de eventos incríveis no segundo semestre (veja no site oficial). E além disso, esperamos você com toda a segurança de um evento fechado e apto para receber a família, os amigos, e até os pets. O nosso evento conta com estacionamento, segurança, serviços de apoio, iluminação e sonorização, e uma programação que nos torna o maior evento de carros antigos e modificados do Brasil. 

Clubes, compartilhem a programação do Auto Show Collection por meio do evento do Facebook

A Cral é parceira do Auto Show Collection 

F. AUTO SHOW