quinta-feira, 30 de agosto de 2018

SPRINT RACE: CIRINO E TURMINA JUNTOS NO RACE OF CHAMPIONS


Cirino e Túrmina unem experiência e juventude por vitória na Race of Champions.
                                                                      

Quando um ainda pensava em entrar para o automobilismo, o outro já era consagrado. Agora, eles terão a oportunidade de acelerar o mesmo carro e buscar a vitória em uma prova especial. Os beltronenses Luiz Túrmina e Wellington Cirino representam a cidade neste fim de semana na Race of Champions, um dos destaques da temporada da categoria Sprint Race. O evento começa nesta sexta-feira (31), em Interlagos, com os treinos de adaptação e classificatórios, enquanto que as três corridas acontecem no sábado.

“Andar como convidado é uma honra, especialmente com um piloto bastante jovem. Agradeço a confiança do Luiz Túrmina, da equipe Cimed e da Sprint Race”, citou Wellington Cirino.
                                                                       

“É um prazer enorme dividir um carro com o Cirino. Acompanho as corridas dele desde pequeno e agora teremos esta oportunidade. Estou com muita expectativa depois que fizemos alguns treinos nos simuladores Peppersim e acredito que estamos preparados para bons resultados neste fim de semana”, revela Túrmina que ocupa a terceira posição no campeonato.

Convidado por ser tetracampeão nas corridas de caminhão, e atual piloto da equipe oficial Mercedes-Benz na Copa Truck, Wellington Cirino sabe da responsabilidade que terá durante o fim de semana. Afinal, os pontos que ele conquistar na pista serão colocados na classificação geral da Sprint Race, e podem ajudar Luiz Túrmina a brigar pela liderança.

“É uma prova de convidados, mas que coloca responsabilidade desde o treino de classificação. Além disso, a categoria tem os carros todos equalizados, o que garante muita competitividade. Eu e o Luiz conversamos muito, treinamos no simulador e agora vamos pra pista em busca de bons resultados”, ressaltou Cirino, que já faturou um troféu de campeão nesta temporada com a etapa sul da Copa Truck.

Fotos:
RR Meda/Rodrigo Ruiz / Cirino
Rodrigo Guimarães / Turmina

F. JR ASSESSORIA DE IMPRENSA