quarta-feira, 19 de setembro de 2018

STOCK CAR : CHEGA EM MOGI COM AÇÃO DO TORCEDOR MECÂNICO

Mogi Guaçu recebe ação Mecânico Por Um dia da Stock Car

Evento acontece nesta quinta-feira (20) do meio-dia às 13h30 dentro do Buriti Shopping; público pode realizar a troca de pneu no carro da Stock Car.

A principal categoria do automobilismo brasileiro começa a agitar Mogi Guaçu (SP). A cidade do interior de São Paulo – distante 170 quilômetros da capital – recebe a nona etapa da Stock Car no domingo (23) e nesta quinta-feira (20) o público poderá sentir de perto toda a adrenalina vivida pelos mecânicos durante um pit stop.
                                                                      

O torcedor que estiver no Buriti Shopping poderá, de meio-dia às 13h30 poderá participar da ação “Mecânico Por Um Dia”, na qual as pessoas podem formar duplas para realizar uma troca rápida de pneu no carro da Stock Car, igual aos mecânicos fazem durante os pit stops nas provas – um dos momentos mais tensos, determinantes e de maior pressão em uma corrida de automobilismo.

A Stock Car volta ao interior paulista depois de uma etapa de sucesso em 2017. No Velo Città, um dos mais novos, modernos e seguros autódromos do país, a principal categoria do automobilismo brasileiro fez sua estreia no ano passado em provas que tiveram as vitórias de Felipe Fraga e Átila Abreu.

O Velo Città é uma das praças que proporciona a melhor experiência ao torcedor. Os ingressos estão à venda e todas as informações sobre preços e pontos de venda podem ser encontradas aqui. www.stockcar.com.br

F. Vipcomm