terça-feira, 25 de setembro de 2018

VALDENO BRITO LARGOU DA ÚLTIMA E SOMOU PONTO :SATISFEITO


Valeu por uma vitória mas já foca na próxima etapa em casa.
                                                                     

Depois de largar da última posição na corrida 1 da Stock Car no Velocittà, Valdeno Brito salva o fim de semana com bons pontos pelo oitavo lugar na prova complementar.

O que começou sendo um fim de semana para esquecer terminou com sorrisos e animação para Valdeno Brito. Em uma "guerra" (como ele mesmo disse) no Velocittà, na nona etapa da Stock Car realizada neste domingo, o piloto da Eisenbahn Racing Team saiu de último na corrida 1 para fechar a prova 2 em oitavo, salvando bons pontos para o campeonato.

"Tô me sentindo como se tivesse vencido. Foi uma guerra completa, com muito calor e muitos toques. Por sorte eu consegui escapar das confusões e isso me fortaleceu durante a disputa e esse oitavo lugar valeu como o primeiro. Estou muito feliz depois de um fim de semana muito complicado nos treinos", comenta Valdeno.

A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 21 de outubro, em Londrina (PR), terra escolhida por Valdeno para morar: "Ali eu vou querer somar 30 pontos pelo menos! É minha casa, vou dar o máximo de mim", completa.


F. BVP Comunicação