quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SUPERMOTO: PEDRO REHN DANDO CONTINUIDADE VENCENDO



Pedro Rehn inicia temporada 2019 com vitória.

Brasiliense atual Campeão Brasileiro de Supermoto leva a melhor na primeira etapa do JT72 Cup 



No último dia 27 de janeiro, aconteceu a primeira etapa do Campeonato JT72 Cup, no kartódromo de Aldeia da Serra, em Santana do Parnaíba SP. 

O piloto brasiliense, Pedro Rehn, de 25 anos de idade, atual campeão brasileiro da categoria principal do Supermoto, a SM1, enfrentou um final de semana de adaptações e imprevistos, mas garantiu o mais alto do pódio. 
                                                                 

Pedro que agora faz parte da Equipe Rehn Sports, a bordo da recém-chegada Suzuki 450, aproveitou o final de semana para contar horas de voo em seu novo equipamento, semelhante a que utilizará no Campeonato Europeu de Supermoto, berço de grandes nomes na modalidade. 

 “Em 2018 tive um ano de muito trabalho, dedicação e persistência. Tudo isso, resultou em um almejado título na categoria principal”, comenta Rehn. 
Começar a temporada com vitória, dá mais motivação para o piloto, que se prepara duro para a dupla jornada Brasil e Europa.
                                                                  

“Usarei as etapas do Brasil como treino. Meu intuito é me preparar ao máximo para galgar êxito no exterior. Os europeus, principalmente, são muito profissionais no Supermoto e meu objetivo é aprender e evoluir com eles, para um dia, chegar próximo do título mundial e porque não dizer conquista-lo. ”, completa Rehn.

A preparação física, psicológica, nutricional e on board, não param em nenhum momento. 
Acompanhe o piloto nas mídias sociais e fique por dentro da preparação e agenda.

Fotos: Factor Media
NS Comunicação