sexta-feira, 22 de março de 2019

MOTO: DENIS PEPPE MUITO FELIZ ENTRA PARA TECFIL RACING TEAM

 Denis Peppe confirma temporada 2019 com Tecfil Racing Team

O Piloto Denis Peppe #277, de São Paulo, SP confirma temporada de 2019 com a Equipe Tecfil. Denis, que foi afastado da temporada 2017 após um acidente em Goiânia na Copa Ninja 300, retornou ao Superbike Brasil em 2018 na categoria Copa Honda 500, correndo pela equipe ELB Escola de Pilotos. Em seu retorno e adaptação à nova categoria, teve um bom aproveitamento, marcando presença no pódio nas 7 etapas do Brasileiro que competiu. Na etapa 2019 representará a equipe Tecfil e tem confiança de poder fazer a boa temporada amparado por uma grande equipe:

“Tive a oportunidade de acompanhar de perto a Tecfil durante a pré-temporada 2019, e foi incrível ver a dedicação e esforço do time durante o fim de semana de corrida. Além disso, a Tecfil levou o piloto Arthur Costa ao título de Campeão da Copa Honda em 2018, o que não deixa dúvidas sobre a experiência da equipe com a 500cc”

A Equipe Tecfil, que é veterana no Superbike Brasil, concorrerá em 2019 por diversas categorias do Superbike. Alguns de seus pilotos são: Danilo Lewis, Thiago Marchon, Marcio Bortolini, Thiago Eduardo, Diogo Correiada da categoria Superbike, Denis Peppe, Luiz Henrique e Gabrielle Lewis da Copa Honda CBR 500,  Marcelo Simões, Rafael Macedo, Lincoln Mello, Gustavo Yagizi, Pierre e Davi Gama da categoria Yamaha R3 CUP.

Siga instagram : @bloggentefina
facebook : bloggentefina