segunda-feira, 18 de março de 2019

NOVIDADE SUPERBIKE BRASIL NA REDETV AO VIVO



SUPERBIKE BRASIL SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NA REDETV!

O SuperBike Brasil tem uma grande novidade para 2019. O campeonato assinou com a RedeTV! para transmitir ao vivo em rede nacional a íntegra da corrida da categoria SuperBike, categoria referência e madrinha da motovelocidade brasileira.

As transmissões ocorrerão em todos os domingos de etapas, ao vivo, e está planejado, entre a emissora e a organização, que as corridas sejam realizadas às 13h (de Brasília). O horário está sujeito a alterações e será previamente informado aos telespectadores, caso sofra mudanças.

Acrescentar o produto na grade da RedeTV! deixa emissora e organização do SBK felizes, e comprova a grande performance de audiência do maior campeonato de motovelocidade das Américas.

“A organização do SuperBike está muito feliz por estar de volta a uma TV aberta, nós que já tivemos ótimos resultados com exibições na Band e na própria RedeTV! no passado. A gente espera aumentar ainda mais o número de fãs e seguidores da nossa categoria”, afirma Bruno Corano, idealizador e organizador do SBK Brasil.

Com a transmissão na RedeTV!, as corridas da categoria SBK devem atingir cerca de 20,4% a mais de espectadores do que o alcançado nos canais SporTV, segundo dados do Ibope em 2019.

Vale ressaltar que a parceria conta com a participação da Honda. Com papel importante no apoio ao esporte, a fábrica que mais investe em competições no Brasil adquiriu uma cota de patrocínio da transmissão e viabilizou o acordo entre SBK Brasil e emissora.

Pilotos e equipes se preparam para a 1ª etapa do SuperBike Brasil, no dia 24 de março, em Interlagos. Ainda há ingressos disponíveis de box e paddock para mais um início de temporada do maior campeonato de motovelocidade das Américas.


F. Imprensa SBK