quinta-feira, 20 de junho de 2019

MOTO: PILOTO KAWAKAMI PRONTO PARA DISPUTA DESTE FINAL DE SEMANA NA ITÁLIA


Ton Kawakami de volta para a Itália em Misano para a 5ª etapa do WorldSBK. 

Esse final de semana 21, 22 e 23 de junho Ton Kawakami chega na Itália no Misano World Circuit Marco Simoncelli em Rimini para a 5ª etapa do WorldSBK na categoria SSP300.

''Já andei em Misano ano passado quando participei da clínica Yamaha VR46 Master Camp e é a unica pista que eu conheço de todas da temporada. De certa forma isso me da uma expectativa melhor, porque quando você chega em pistas que vc nunca andou as dificuldades são maiores. Vou em busca do meu melhor resultado, agradeço a todos que estão na torcida por mim. Obrigado sempre Playstation, Yamaha,  AD78 Sports, Tutto, Pirelli e todos que estão me apoiando nesse desafio" Declara Ton.

A corrida acontece no domingo (23) às 15:15 do horário da Itália e às 10:15 da manhã do horário do Brasil e será transmitida ao vivo pelo canal do youtube do World SBK.

#RiminiRound

F. AD78 Sports