sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

DUCATI LANÇA NOVIDADE EXCLUSIVA NO BRASIL

Ducati lança exclusivo programa com até 05 anos de garantia.
                                    
Único no Brasil com extensão de garantia original de fábrica de até 36 meses
Válido para motos zero km e usadas, sem limite de quilometragem Exclusividade Ducati com administração do Volkswagen Financial Services - braço financeiro do Grupo.

O lançamento no Brasil confirma o 4º pilar mundial da marca: Confiança!
São Paulo, janeiro/2020 – Estilo, Sofisticação, Performance e Confiança. O quarto pilar da marca Ducati, apresentado mundialmente no World

Ducati Week, em outubro de 2019, foi introduzido para reforçar aos clientes Ducati que a marca italiana assegura a confiabilidade de seus produtos.
No Brasil, a Ducati traduziu a força deste pilar no seu mais novo serviço ao consumidor:

 Ever Red.
O Ever Red – exclusivo programa de garantia estendida de fábrica Ducati, é o único do mercado que oferece ao consumidor a opção de estender
a garantia original de fábrica por mais 12, 24 ou 36 meses, além dos 24 meses originais.
O novo serviço é válido para tanto para motos novas quanto usadas.

Como funciona:

• Motocicletas em garantia
de fábrica com até 20 mil km
5º Ano
Garantia
Estendida

O cliente pode contratar a garantia
estendida no ato da compra ou até
sua moto atingir 20 mil km e dentro
da garantia original de fábrica de 02
anos.


Além de garantir a valorização da motocicleta, o cliente que optar pela aquisição do Ever Red terá como principais benefícios:

• Reparos nas concessionárias Ducati em todo o Brasil
• Serviço de guincho 24 horas sem limite de quilometragem
• Garantia de bom funcionamento da motocicleta

E tudo dentro das mesmas condições da garantia original da fábrica. Ou seja, o cliente deve realizar integralmente o plano de manutenção e revisões periódicas estabelecido pela Ducati, de acordo com o manual do usuário.

Motor, transmissão, sistema de freio, componentes de suspensão, injeção eletrônica, painel, circuito elétrico e eletrônico e sistema de direção estão cobertos pelo plano Ever Red. Isto sem contar com assistência à disposição, como reboque em caso de pane elétrica ou mecânica.

E o usuário poderá utilizar o serviço de táxi para até 100 km em caso de uma das panes citadas anteriormente.

Segundo Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil, o programa Ever Red traz para a prática a confiança que a Ducati tem em seus produtos.
“Queremos oferecer ao cliente Ducati a segurança para usufruir a sua motocicleta por um período maior, com total assistência da fábrica. Isto sem contar na valorização do usado em caso de troca”, destaca.

A partir da sua contratação, a garantia estendida Ever Red fica vinculada ao chassi da motocicleta, garantindo a assistência da motocicleta para o novo usuário dentro do prazo contratado.


Os valores do Ever Red são os mais acessíveis do mercado. Para adquirir a extensão de garantia de fábrica por 12 meses adicionais para o modelo Monster 797, por exemplo, o cliente pagará R$ 610,37 se o serviço for contratado em até 90 dias após a compra da moto. Já para o modelo Multistrada 1260 S, a opção de estender a garantia de fábrica em mais um ano custa R$ 1.130,15.

Os valores podem ser financiados através do VWFS.

Ducati do Brasil alavanca o bom resultado da marca no mundo

A Ducati do Brasil terminou 2019 com 3,1% de market share no segmento premium de alta cilindrada, uma fatia superior a igual período de 2018. 
Alavancada por um primeiro semestre de números consistentes, no qual a companhia deu um salto equivalente a 31,8% em relação a igual período do ano anterior, a Ducati do Brasil fechou 2019 em alta.

Seguida por China e Espanha, a unidade Brasil ganhou destaque como uma das centrais de negócio da marca no mundo a registrar crescimento na casa dos dois dígitos. A companhia somou 1.188 unidades emplacadas, conquistando 19 % de crescimento no ano se comparado ao mesmo
período de 2018.

“Nosso crescimento só não foi maior porque tivemos falta de produto. Nossa expectativa é atender esta demanda ao longo deste ano. Mesmo
assim tivemos uma evolução histórica da companhia, com um salto de 27% no faturamento da Ducati do Brasil em 2019”, ressalta Borghi.
Já o mercado nacional de motocicletas emplacadas acima de 500 cm3 de cilindrada cresceu 14,6% em igual período.

Rede Ducati ampliada

Em 2019 a Ducati ampliou sua atuação para mais cidades brasileiras, como Campo Grande (MS), Vitória (ES) e Florianópolis (SC), além de reinaugurar a loja de Belo Horizonte sob o comando de um novo dealer em Minas Gerais. A marca encerrou o ano somando 11 concessionárias no território nacional: 

São Paulo (SP) – Ducati Mooca na capital, Campinas (SP) – Ducati Campinas, Ribeirão Preto (SP) – Quattro Ducati, Porto Alegre (RS) – Ducati Porto Alegre, Curitiba (PR) – Ducati Curitiba, Florianópolis (SC) – Ducati Florianópolis, Campo Grande (MS) – Ducati Campo Grande, Goiânia (GO) – Ducati Goiânia, Brasilia (DF) – Ducati Brasilia, Belo Horizonte (BH) – Ducati Belo Horizonte e Vitória (ES) – Ducati Vitória.

Volkswagen Financial Services.

A Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. 
Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. A Volkswagen Financial Services conta com escritórios regionais que atendem mais de 700 concessionários das marcas, em todas as regiões do Brasil. A instituição possui uma base de mais de 800 mil clientes ativos no Brasil.