domingo, 17 de janeiro de 2021

MIL MILHAS DO BRASIL CONFIRMADO TRANSMISSAO:PORTAL HIGH SPEED

                                                                                  

Transmissão acontecerá através do You Tube e outras redes sociais

A temporada de 2021 do automobilismo começará com a realização das Mil Milhas do Brasil, entre os dias 21 e 25 de janeiro, em Interlagos.

Apesar de muitos problemas com relação a pandemia, a corrida será realizada na capital paulista e o aumento de carros no grid mostra o grande interesse em uma das mais lendárias corridas do país. Algumas modificações no regulamento foram realizadas e o grid estará recheado de grandes nomes do automobilism                                                 

Com previsão de mais de 11 horas de duração, as Mil Milhas do Brasil contará com transmissão ao vivo e na íntegra através do You Tube da organização do evento e do Portal High Speed Brazil, que já na temporada passada realizou a transmissão da mesma, ficando mais de 11 horas ao vivo.

Para Pedro Rodrigo, CEO do High Speed, a transmissão deste ano mostrará mais uma vez que o automobilismo nacional segue crescendo. "A realização das Mil Milhas do Brasil de 2021 será muito maior que na temporada passada, não apenas pelo aumento de número de carros no grid, mas também por toda a estrutura que teremos para o evento. Contaremos com corridas de regularidade e a Gold Classic que serão realizadas no sábado, 23."

                                                                     

"Estamos desenvolvendo uma grande programação para a transmissão das Mil Milhas. Faremos tudo ao vivo com narração, comentários e  entrevistas que deram certo na temporada passada. Vamos nos dedicar muito! É um grande evento e tenho certeza que toda a nossa equipe dará o máximo para levar uma grande transmissão", concluiu Pedro Rodrigo.

A geração de imagens estará a cargo da Master TV e as transmissões acontecerão no Facebook do Portal High Speed Brazil e das Mil Milhas do Brasil bem como no You Tube (www.youtube.com/highspeedtv), na página da categoria (www.youtube.com/milmilhasdobrasil) e no Band Sports.

Foto:Claudio Kolodzie