terça-feira, 24 de janeiro de 2017

COPA PIRELLI

1ª Etapa da categoria Super Sport

Alex Schultz (#22): Esse é nome do piloto da equipe Dynel’s Racing Team, que fez um ótimo tempo na classificatória e largou muito bem. Andando muito forte, começou a por distância nos adversários a cada volta, já com pódio na mão.


Nossa equipe acompanhou a trajetória do piloto fera em todos os pontos do autódromo. A impressão que se tinha era a mesma do piloto, certeza que ninguém  teria condições de tomar a sua posição. 


O fera foi ao pódio, com merecimento, sem perder o foco, ótimo tempo e com a melhor volta na competição. Fechou as 12 voltas bem perto de ultrapassar o último colocado. Acreditamos que se tivesse mais voltas ele teria buscado realizado o feito. Realmente uma corrida eletrizante.

A vice-liderança da prova ficou com Ives Moraes (#23), da equipe Motom. O piloto ultrapassou Andre Verissimo (#9), da Paulinho SuperBike, logo nas primeiras voltas e manteve a posição até receber a bandeirada. O terceiro lugar no pódio ficou com Verissimo, seguido por Lucas Dezeró (#7), da equipe Alemão Pneus. Leandro Ramos Esposito (#32), da Pitico Race Team, – que disputa a categoria Pro Amador – foi o quinto colocado no geral. Já a quinta posição da Pro seguiu para Julio Cesar Fortunato (#56), da equipe Sport Plus Racing.

Fonte: SuperBike