quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Parceiros

MasterMidia Marketing e Cazarré Mkt juntando força com foco no mercado automobilístico
                                                                            

A união permite retorno publicitário desde as mídias jornalísticas contemporâneas - rádios, jornais, revistas e tvs, até as modernas digitais - portais, blogs e, agora, as mídias sociais.

Ao unir forças e explorar uma poderosa sinergia na realização de um forte trabalho de comunicação integrada, a MasterMidia Marketing, líder no segmento de assessoria de imprensa no segmento do Motorsport desde 1979 e atuante em promoções no setor automotivo, anuncia a joint venture com a Cazarré Mktcom, focada no mercado digital há 12 anos, notadamente no monitoramento e gestão da presença de empresas nas mídias sociais.

O acordo proporciona soluções integradas em comunicação que agregam a expertise jornalística do administrador, jornalista, colunista e empresário J. Alberto Otazú, com a experiência do publicitário, consultor de marketing digital, especialista em redes sociais, palestrante e autor internacional Luiz Cazarré, proporcionando aos seus clientes um serviço completo de comunicação, conduzido por dois profissionais ligados ao automobilismo.

"A ideia desta parceria é exponenciar a divulgação dos nossos clientes. Além da mídia espontânea nos veículos de comunicação tradicionais, os nossos clientes agora terão uma presença forte, constante e direcionada em todas as mídias sociais, que atingem mais da metade da população brasileira", avisa Otazú, Diretor Executivo da MasterMidia Marketing.

"Ao associar as duas empresas de comunicação com experiências complementares, estamos oferecendo ao mercado conteúdo e ferramentas que otimizam a visibilidade das ações, marcas, produtos e serviços de nossos clientes, com a gestão profissional desta presença", completa Cazarré, Presidente da Cazarré Mktcom.

MasterMidia Marketing
A MasterMidia Marketing Ltda tem 38 anos de existência e é composta por profissionais de larga experiência. Seu trabalho consiste na elaboração e na implementação de planos de comunicação sempre construídos a partir das específicas necessidades do cliente e de acordo com sua estratégia global. Nesse sentido, a comunicação é vista como instrumento importante de suporte de imagem e, consequentemente, de negócios do cliente. De acordo com essa premissa, a agência trabalha no sentido de rastrear de forma permanente a dinâmica da imprensa, suas tendências e prioridades de cobertura jornalística. Dessa forma, pode-se suprir o cliente com informações estratégicas e manter canais de comunicação capazes de facilitar o acesso para manifestar sua posição junto à opinião pública. A MasterMidia conta também com os serviços de Relações Públicas, Media Trainning, Edição e Produção de Publicações, Comunicação Interna, Edição e Produção de Vídeos Corporativos, Promoções.

Contato: mastermidia@mastermidia.com.br / +5511 996.813.549

Cazarré Mktcom
Fundada há doze anos por Cazarré, publicitário com mais de duas décadas de carreira, a Cazarré Mktcom conta com sua associação ao LEAG - Local Expert Agency Group, para atuar de maneira integrada com mais de 85 agências e empresas do setor de marketing e comunicação em 12 países. Com sua forte especialização no monitoramento e gestão de presença nas mídias sociais, a Cazarré Mktcom atende desde esportistas, celebridades e profissionais liberais, passando por empresas do porte de EDP, Vale e Grupo Libra, até entidades como Sistema Fiesp, Senac e Sebrae. Os serviços vão desde estudos de mercado, testes de produtos, monitoramento de empresas, marcas e setores de mercado, planejamento digital, até a criação e geração de conteúdo, e gestão de canais nas mídias sociais. 

Contato: cazarre@cazarremktcom.com.br / +5511 987.879.733