quinta-feira, 2 de março de 2017

Time da Tecfil está concorrendo a dois prêmios no ‘Guidão de Ouro 2017
                                                                      


A Tecfil, empresa líder de mercado no segmento de filtros automotivos, está concorrendo ao prêmio ‘Guidão de Ouro 2017’ em duas categorias: ‘Melhor equipe de SuperBike’, com o time da Tecfil Racing Team, e ‘Pilotos’, representada pelo atual vice-campeão Brasileiro Danilo Lewis. A seleção dos vencedores da premiação – organizada pela MotoAction – é realizada através de uma enquete aberta ao público. Para participar, basta acessar a página da MotoAction - revistamotoaction.com.br - até esta sexta-feira (3) e votar no time da Tecfil.

Na temporada 2016, a Tecfil Racing Team foi a maior vencedora do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade – o SuperBike Brasil. Ao todo, quatro pilotos da equipe faturaram o título em suas respectivas categorias: Diego Viveiros, na SuperSport Pro Amador; Bruno Rodrigues, na Copa Kawasaki Ninja 600; Fernando Santos, na Copa Kawasaki Ninja 300; e Jeferson Souza, na Copa Kawasaki Ninja 300 Light.
                                                                                 

Já pela categoria de elite, a SuperBike, Danilo Lewis fez um brilhante início de temporada. O piloto de Osasco (SP) foi o mais consistente e o único a vencer três corridas consecutivas, todas estas disputadas no Autódromo de Interlagos. Porém, após enfrentar alguns problemas mecânicos nas provas realizadas fora de São Paulo, Lewis perdeu uma posição e encerrou o ano como vice-campeão Brasileiro.

Serviço

Guidão de Ouro 2017
Quando: votação encerra no dia 3 de março, sexta-feira
Como votar: através do site revistamotoaction.com.br